Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do DM do Vitória: Dinei, Juan, Matheus, Cáceres, Marcos Junior, Alemão e outros

A oito dias de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória tem seis jogadores entregues ao departamento médico. Por isso, o setor ganha atenção especial para reforçar o time de Jorginho diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira, em Belo Horizonte.

O atacante Dinei, que também estava no DM, foi liberado nesta quarta e deu voltas ao redor do gramado. Juan, Matheus Salustiano, Cáceres, Marcos Junior, Léo Costa, Vinícius, Josa, Neto Coruja e agora Alemão estão entregues ao DM.

O goleador rubro-negro segue em tratamento de uma contusão no joelho, como explicou o médico. “Dinei é portador de uma do no compartimento lateral do joelho, vem fazendo tratamento fisioterápico e já apresenta uma melhora satisfatória. Está fazendo trabalho isocinético e hoje iniciou uma corrida leve no campo. Vamos acompanhá-lo clinicamente a evolução e se não houver nenhuma intercorrência existe possibilidade de imediato voltar à atividade com o grupo”, disse Dr. Gama.

A situação do paraguaio foi revelada nesta quinta-feira por um exame de imagem. Ele tem uma fratura no pé, enquanto Alemão tem dores na coxa. Confira a situação deste e de outros jogadores.

Juan
- Juan está numa evolução bem satisfatória, uma melhor bem significativa do quadro clínico. Esperamos, dentro do que prevíamos, que ele volte já a fazer atividade física.

Matheus Salustiano
- Matheus está recuperado, fazendo apenas um trabalho funcional. Mas hoje teve uma gripe. Deixamos ele afastado, e está em casa.

Cáceres
- Cáceres tem uma imagem bem sugestiva de uma fratura na falange distal do dedo. Está fazendo tratamento. Temos que dar tempo ao tempo para ele recuperar.

Marcos Junior
- Foi portador de uma lesão muscular na região anterior da coxa. Clinicamente, está assintomático. Fez um exame de controle, deu apenas um edema. É um atleta que hoje já fez um trabalho de musculação e brevemente estará incorporado ao departamento físico.

Alemão
- Hoje participou do treino. Depois nos referiu uma dor discreta na região superior da coxa. Fizemos o exame clínico e achamos viável ele ser submetido logo, como é de costume, a uma ressonância, para decidirmos se há alguma imagem que impossibilite ele de continuar suas atividades. Mas acredito que não haverá nenhum problema grave.

Léo Costa e Vinícius
- Léo treinou normalmente, portador de uma entorse. E o Vinícius, que estava com uma dorzinha no pé, hoje ficou afastado, fazendo um trabalho na sala de musculação.

Escudero
- O meia argentino segue em franco processo de transição com o professor Lucas Vinícius.

Além destes, Josa se recupera de um trauma na região arco costal esquerda, devido a uma pancada que sofreu no jogo-treino contra o Leônico. Já o volante Neto Coruja ainda trata uma tendinite no joelho e realiza atividades controladas na academia do clube. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM