Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Argel e Silas são especulados para comandar o Vitória. Direção rubro-negra nega.

Sem técnico desde que Ney Franco pediu demissão para assumir o Flamengo, o Vitória está no mercado em busca de um novo comandante para equipe. Wanderlei Luxemburgo, que está sem clube, chegou a ser especulado. A bola da vez na Toca do Leão são os ex-jogadores Silas, que treinou o América-MG durante o estadual, e Argel, que deixou a Portuguesa no último sábado (17). Porém, a direção do Leão negou o interesse nos treinadores.

"Não tem nenhum fundamento. Não conversamos com nenhum destes. Não temos nada ainda", explicou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, em conversa com o iBahia Esportes.

Gilson Kleina - Outro nome que ganhou força no Barradão é o de Gilson Kleina. O treinador foi demitido do Palmeiras após a derrota do clube paulista para o Sampaio Corrêa pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Kleina acumula passagens por equipes como Criciúma, Paysandu, Duque de Caxias e Ponte Preta.

"É um nome que está no mercado, mas não tem nenhuma conversa formal. Estamos analisando bem a situação", disse Epifânio que não quis se prolongar no assunto.

Enquanto não apresenta um novo treinador, Carlos Amadeu segue para sua segunda semana no comando do Vitória. Para a partida desta quinta-feira (22), contra o Atlético-MG, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. (iBahia)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

niraldo disse...

Seria muito bom se o Vitória pudesse fazer um contrato com o jogador e ex atacante que foi do Bahia Fernandao. Ele nao se adaptou na Turquia e pretende voltar por causa da esposa que está grávida. O Vitória precisa muito de atacante já que no último jogo ficou sem ninguém, pois, Dinei e Souza estavam machucados.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM