Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x J.Malucelli] Caio: "A gente tem que fazer prevalecer nosso mando de campo"

No apertado calendário do futebol brasileiro não há espaço para lamentações. Três dias depois de perder para o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro, o Vitória já tem o foco completamente mudado. A missão agora é a Copa do Brasil.

A derrota na estreia do Brasileirão não abalou o grupo. Apesar de não considerar o resultado “normal”, o atacante Caio dispensa qualquer abatimento.

- Toda camisa que eu visto, eu entro em campo para vencer. Esse ‘normal’ não existe. Nosso time entrou em campo para vencer. Não existe abatimento. O time perdeu na estreia, mas está todo mundo de cabeça erguida. Todo mundo sabe que o Brasileiro é um campeonato longo. Nossa equipe é competitiva, é forte. A gente tem que fazer prevalecer nosso mando de campo, jogando em casa. Nossa torcida tem que estar junto com a gente, para nos empurrar, nos ajudar. A gente sabe que a torcida do Vitória é uma torcida de massa. A gente conta com o apoio de todo mundo para melhorar o astral e entrar com tudo aí nesse segundo jogo da Copa do Brasil e dar sequência no Brasileiro – disse.

Para a partida desta quinta-feira, o Vitória terá pela frente um adversário sobre o qual tem poucas referências. Para Caio, isso não é problema. Na visão do atacante, é o time paranaense quem precisa se preocupar com o Vitória.

- Eu prefiro pensar na nossa equipe, na nossa forma de jogar, estudar o jeito com que o professor vai pedir para a gente jogar, do que pensar no adversário. A gente sabe que é difícil ter informações sobre o JMalucelli. Nas fases iniciais da Copa do Brasil, é difícil, porque tem times de menor expressão que você enfrenta. Nessa primeira fase, a gente tenta aprender o nosso esquema de jogo. Acho que os adversários é que têm que se preocupar conosco – disse. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM