Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Anunciação retorna ao Vitória e reassume o cargo na divisão de base

Carlos Anunciação, o Carlão, está de retorno ao Vitória. Assume a partir do dia 1º de maio, a convite do diretor Manoel Matos e aprovação do presidente Carlos Falcão, a coordenação da divisão de base do rubro-negro.

Esta será a terceira passagem do profissional pelo clube. Ele atuava na função e coordenador de avaliação técnica quando recebeu convite e saiu em 2013, após desempenhar valoroso trabalho iniciado em 2008.

Carlão também exerceu a função de assistente do técnico Vadão em 2007, observando jogadores em outros clubes.

De acordo com Manoel Matos “Carlão é um profissional extremamente competente e com seu talento vai nos ajudar a continuar sendo uma das principais divisões de base do futebol nacional”.

Recentemente, pesquisa divulgada, apontou o Vitória como o sétimo clube dentre mais de 20 dos principais do país como o que melhor desenvolve trabalho na base.

Carlão retorna mais “motivado” e com projetos para alavancar mais ainda a base rubro-negra. “Espero fazer de tudo para o Vitória continuar sendo uma referência em divisão de base no Brasil, trabalhando com seriedade e valorizando a descoberta de novos talentos para o clube”, prometeu Carlão. (Site ECV)

Graças a Deus estou de volta. Uma casa que eu tenho o maior respeito. Quero agradecer ao presidente [Carlos] Falcão e toda diretoria que recebeu de braços abertos. Eu me sinto em casa e tenho muitos pontos positivos aqui no clube. As duas últimas vezes revelei alguns atletas e conquistamos títulos. É um novo desafio ajudar o Vitória a revelar novos talentos e apoiar a equipe profissional”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM