Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Matheus Salustiano comemora boa fase do elenco Vitória

De início, a necessidade falou mais alto. Sem zagueiros de origem, o técnico Ney Franco precisou recorrer ao jovem Matheus Salustiano para formar a defesa titular do Vitória. Recém-promovido, o jogador estreou contra o Confiança, em Sergipe, pela Copa do Nordeste.

Apesar de novato, correspondeu as expectativas, marcou um gol e caiu nas graças do treinador.

Atualmente, mesmo com outros cinco zagueiros no elenco, Ney Franco mantém Salustiano na equipe rubro-negra. O que era necessidade virou prestígio, com direito a uma marca importante.

Matheus Salustiano está invicto em 2014. Com o zagueiro em campo, o Vitória não foi derrotado. O único revés do Rubro-Negro na temporada foi contra o América-RN, na estreia da Copa do Nordeste, partida que o defensor não participou. Desde então, foram quatro triunfos e dois empates, rendimento que rendeu a classificação para as quartas de final da competição regional e comemorações por parte de Salustiano.

- Eu fico feliz pela boa fase do elenco de uma maneira geral. É um honra muito grande estar como titular de uma equipe que terminou o ano como uma das cinco melhores do país – disse Matheus, em referência a quinta colocação do Vitória na última edição do Campeonato Brasileiro.

Com apenas 20 anos, Matheus Salustiano terá a chance de manter a invencibilidade com a camisa rubro-negra já nesta quinta-feira, no duelo entre Vitória e Catuense, no estádio de Pituaçu. O jogador deve ser titular na partida, válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2014. (GloboEsporte)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Bom zagueiro. Boa sorte e leve sua carreira com seriedade.

Ari Jones

DANTAS NIGHT disse...

A melhor base, os melhores jogadores. Vumbora, nego.

Anônimo disse...

Bom zagueiro. Boa sorte e leve sua carreira com seriedade.

Ari Jones

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM