Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Confiança] Atacante Dinei: "Esperamos vencer e concretizar essa classificação"

Dinei e mais dez. Essa será a escalação do Vitória para a partida deste sábado, contra o Confiança, no estádio de Pituaçu, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O atacante participou do rachão desta sexta-feira e foi confirmado pelo técnico Ney Franco na equipe titular do Rubro-Negro.

O jogo deste fim de semana será o primeiro de Dinei em 2014. O atleta passou o mês de janeiro inteiro se recuperando de uma cirurgia na face feita em dezembro, logo após o fim do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o elenco rubro-negro era obrigado a acelerar a preparação para o início do Nordestão, Dinei aprimorava a parte física e, na hora do trabalho com bola, dirigia-se direto para os vestiários. Se, por um lado, o atacante lamenta o tempo parado, por outro, ele agradece a oportunidade de fazer uma ‘pré-temporada ideal’.

- Era horrível [não participar dos treinos com bola]. Eu até reclamava com o preparador que fazia o treino físico, e na hora do coletivo não podia jogar. Mas pelo menos eu fiz a pré-temporada ideal. No Brasil, a gente sabe que o tempo é curto. O importante é que agora eu estou 100% - revela o atacante.

Dinei levou uma pancada no rosto na última partida do Vitória no Brasileirão, contra o Atlético-MG. Dois dias depois, passou por uma cirurgia. Um final de ano que não condiz com a temporada memorável que fez o camisa 9 rubro-negro.

Dinei foi o principal nome do ataque do Vitória no ano passado. Prova irrefutável é que terminou a temporada como vice-artilheiro da Série A, com 16 gols, empatado com Hernane, do Flamengo, atrás apenas de Éderson, que marcou 19 vezes. Para 2014, o atacante deseja um futuro ainda mais promissor.

- Eu tive uma sequência boa no ano passado. Esse ano, vou entrar melhor ainda, com motivação a mais. Espero fazer melhor do que no ano passado. Vou me dedicar o dobro para ajudar a equipe e fazer os gols – diz.

O principal objetivo de Dinei no momento é ajudar o Vitória a conquistar o título da Copa do Nordeste. O primeiro desafio dele é contra o Confiança. Se conseguir balançar as redes, melhor ainda.

- Esperamos vencer e concretizar essa classificação. Se eu puder fazer gol e contribuir, vou ficar muito feliz. Espero ajudar o time – finaliza. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM