Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano x Vitória] Salustiano segue no time titular ao lado de Rodrigo Defendi

A posição problema agora tem opções variadas. Se a zaga do Vitória iniciou 2014 sofrendo com a falta de peças para o setor, hoje o técnico Ney Franco conta com seis defensores no elenco. Previsão de briga boa por aí.

O comandante avisou que, para o jogo deste domingo (9), às 16h, contra o Serrano, vai mandar a campo força máxima. E na defesa, o treinador escalou o jovem Matheus Salustiano ao lado de Rodrigo Defendi.

Sendo assim, Dão, o garoto Vinícius e o argentino Jonathan Ferrari aguardam uma nova chance. O polivalente Luiz Gustavo, confirmado no meio, também pode ser utilizado lá atrás.

Apesar da dupla Salustiano e Defendi contar com a confiança momentânea de Ney Franco, os dois não estão garantidos como donos das camisas 3 e 4. Vão ter que continuar mostrando serviço.

A definição dos titulares vai ser o desempenho individual nos jogos. Todos eles estão tendo a oportunidade de jogar e logicamente, em um determinado momento, nós vamos ter que definir a dupla titular. Não está definido ainda”, frisou o treinador.

Quem também está com moral com o comandante são os garotos Mauri e José Welison. O primeiro está confirmado entre os 11 que enfrentam o Serrano, em Teixeira de Freitas. Já Welison agradou Ney Franco e vai brigar com Luiz Gustavo e Cáceres por uma vaga no time.

O Mauri era um jogador que começou a pré-temporada conosco, não conhecia bem e que está definitivamente no elenco, principalmente para disputar um Brasileiro. O Welison também se firmou. Tem todo o potencial pra lutar pela posição dele. Se não for titular, é uma boa opção que temos durante a temporada”, disse. (Cecilio Angelico / iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM