Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG x Vitória] Em clima de despedida, jogadores disputam rachão antes da viagem

Time escalado, treinado e esquema tático definido. Então, para descontrair antes da viagem para o último jogo, neste domingo contra o Atlético-MG, nada melhor que um disputadíssimo rachão com muito “bate-boca”, reclamações contra arbitragem do assistente técnico Wesley Carvalho, e dois “goleiros” improvisados.

Do banco de reservas, conversando com o gestor de futebol Raimundo Queiroz, o supervisor Mário Silva e o gerente de futebol Flávio Tanajura, o técnico Ney Santos se divertiu. Depois, foi conversar com Dorival Júnior e alguns jogadores do Fluminense do Rio que treinou no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Times escalados – Marquinhos liderando o amarelinho e Nino, o cinza – as novidades ficaram por conta dos “goleiros”: o baixinho (1m68) Juan, ágil e com boa impulsão debaixo do gol, e William Henrique, que “aceitou” todas as bolas que foi dentro do gol.

O rachão foi empolgante, pegado e com placar apertado, apesar do desequilíbrio no gol. Ao final, 4 x 2 para o amarelinho, gols de Alemão, Wilson e Euller, duas vezes, descontando Pedro Oldoni e Nino, e muitas reclamações dos perdedores. “Coloca aí que o juiz errou”, pedia o paraguaio Cáceres, que apoiado pelos argentinos Escudero e Maxi Biancucchi, reclamava da anulação do gol de Pedro Oldoni.

A bola transpôs a linha de fundo e, conseqüentemente, a cabeçada de Nino para a complementação de Pedro Oldoni, também de cabeça, foi irregular”, esclareceu o “árbitro” Wesley Carvalho, que foi firme na decisão apesar da pressão dos perdedores.

Esperto foi Nino. Apesar de ter perdido o último rachão do ano, se infiltrou entre os vencedores e tirou foto com o time campeão. Na eleição do melhor, o troféu ficou com o massagista Reginaldo Nunes, mesmo com a furada que deu ao tentar um voleio. Maxi Biancucchi foi escolhido o “pior”.


Vencedores – Juan, Michel, Rômulo, Marquinhos, Renato Cajá, Neto Coruja, Alemão, Renato Santos, Clayton, Leilson, Elizeu, Euller, Felipe, Reginaldo Nunes, o assistente técnico Éder Bastos e os goleiros Wilson e Fernando; Perdedores – William Henrique, Nino, Marcelo, Alan Henrique, Cáceres, Mansur, Luís Gustavo, Luiz Alberto, Escudero, Arthur Maia, Dinei, Vander, Danilo Tarracha, Maxi Biancucchi, Pedro Oldoni, Kadu e Fabrício.

Após o rachão, os jogadores relacionados (veja lista abaixo) foram almoçar na concentração Vidigal Guimarães. O embarque para Belo Horizonte é às 15 horas.

Foram relacionados para o jogo os seguintes atletas:

Goleiros: Fernando e Wilson;
Laterais: Euller, Juan, Ayrton e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Renato Santos, Luiz Gustavo e Kadu;
Volantes: Marcelo, Michel e Cáceres;
Meias: Renato Cajá e Escudero;
Atacantes: Alemão, Pedro Oldoni, William Henrique, Maxi Biancucchi, Marquinhos e Dinei.


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM