Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma x Vitória] Michel: "Tem que focar só no Criciúma, e só depois pensar nos outros"

Reta final de Campeonato Brasileiro. Para o Vitória, está em jogo uma vaga na Libertadores da América em 2014. Para o Criciúma, vale a permanência na Série A. Por isso, o confronto entre as duas equipes, marcado para este sábado, no estádio Heriberto Hulse, ganha ares de decisão.

E como toda decisão, vale tudo para levar vantagem sobre o adversário, até mesmo antecipar a viagem para se adaptar ao clima da cidade onde acontecerá o duelo. É o que o Vitória irá fazer.

A rotina do Vitória em jogos fora de casa foi a mesma durante todo o campeonato: viagem só na véspera do duelo. No entanto, desta vez será diferente. A delegação rubro-negra embarca para Santa Catarina nesta quinta-feira, para depois seguir até Criciúma, local do jogo. O objetivo do técnico Ney Franco é fazer com que os atletas se adaptem ao clima da cidade, mais frio que o de Salvador.

Provável titular após a contusão de Marcelo, o volante Michel fala sobre a importância de vencer os catarinenses, e também sobre a antecipação da viagem para Santa Catarina.

– A gente tem que vencer as três partida, mas temos que viver o momento. O clima lá (em Criciúma) é diferente, então vamos dois dias antes por causa da adaptação. Vencendo o Criciúma sábado, e as outras equipes que estão na frente perdendo, a distância diminui. Mas tem que focar só no Criciúma, e só depois pensar nos outros – afirma o volante.

Além do clima da cidade, o Vitória vai enfrentar a dificuldade proporcionado pelo próprio adversário, que, apesar de estar lutando contra o rebaixamento, vem de resultados positivos. O Tigre está invicto há quatro partidas, sendo que venceu as últimas três.

O volante Michel reconhece a fase ascendente do adversário deste sábado, e pede tranquilidade ao elenco rubro-negro.

– A gente sabe da qualidade do adversário. Eles ganharam da gente no primeiro turno, e agora estão vivendo um bom momento, mas ainda estão perto do Z-4. Temos que ter tranquilidade. O Clima é diferente do Barradão. Venta muito, o campo é menor e torcedor apoia o tempo todo. Mas a gente está tranquilo, trabalhando forte. Agora é descansar para estar bem e conseguir o resultado – finaliza. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM