Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 0 Bahia] Caio Júnior: "uero estar no topo da tabela lá no final do Campeonato"

Depois de três triunfos seguidos, 5 x 1 na inauguração da Arena Fonte Nova, 2 x 1 e 7 x 3, jogos também realizados na Arena, a expectativa da torcida rubro-negra era de mais um triunfo neste domingo diante do Bahia. Afinal, um triunfo colocaria o rubro-negro na liderança do Brasileirão da Série A.

Por isso, o empate de 0 a 0 teve um sabor de frustração. O técnico Caio Júnior, no entanto, minimizou o fato de o time não ter alcançado o topo e ter saído do G4.

Não adianta nada ser líder hoje. O Náutico tem quatro pontos e temos 14, temos 10 pontos para o último colocado. Isso que o torcedor tem que saber”, enfatizou.

Para Caio foi criada uma expectativa muito grande por conta da boa campanha do time – oito jogos, quatro triunfos, dois empates e duas derrotas.

Quando se começa um campeonato, várias equipes têm possibilidades. Achavam que Vitória iria ficar no grupo do meio. Começamos com expectativa excelente. Temos que ter humildade para saber que não é fácil. Tem que ter continuidade e sequência. O que vale é o final do campeonato. E quero estar lá no topo no final”, acrescentou.

Diante de um adversário que marcou forte e procurou jogar no erro do rubro-negro, Caio considerou bom o resultado e confessa que não foi surpreendido pelo Bahia.

O Bahia não me surpreendeu. Eles jogaram assim nos últimos três jogos. Em todos, eles tiveram o mesmo posicionamento. Se saíssemos na frente, eles abririam o sistema e teríamos um contra-ataque. Mas o empate ficou de bom tamanho”, avaliou.

Quando questionado se o esquema de jogo do Vitória já não ficou conhecido dos adversários, Caio esclareceu:

Teoricamente, a maioria das equipes vai jogar mais aberta contra o Vitória. O Coritiba vai sair para o jogo. O Botafogo também. O Bahia jogou no erro do Vitória. Nosso sistema vai prevalecer e vão aparecer jogadas de linha de fundo”.

Caio ressaltou a questão disciplinar do time que ainda não teve um jogador expulso e as advertências com cartão amarelo são pouquíssimas.

Num jogo difícil como esse, o Bahia teve três cartões amarelos e o Vitória nenhum. Eu sempre cobro disciplina, quero começar com 11 e terminar o jogo com 11 jogadores e estou muito satisfeito também neste aspecto. Isso é um ponto que trabalho muito”.

ARENA SPORTV
Um dos destaques do clássico, o goleiro Wilson é convidado do programa Arena SporTV, nesta segunda-feira. O jogador disputou seu segundo Ba-Vi e está invicto: empatou de 1 a 1 na final do Campeonato Baiano quando o Vitória conquistou o título e neste domingo em 0 a 0.

Defesas são importantes. A do próprio chute do Talisca, que foi difícil. Fico feliz por ter ajudado. Clássico é assim, pegado, truncado. As duas equipes se aplicaram muito taticamente. A gente tentou a vitória, que poderia ter nos dado a liderança, mas clássico é equilíbrio”, comentou o goleiro. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Gosto quando Caio fala de regularidade e topo no final. Mas, empatar com Bahia nao é bom resultado e ter jogada manjada é muito arriscado. Precisa-se de um plano b inesperado...Ainda assim vou apostar. Eu acredito no nosso titulo!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM