Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SÉRIE A] Presidente Alexi Portela sobre o Vitória no G4: "Não foi surpresa, não"

O Vitória é um dos melhores times neste início de Brasileirão. Após cinco rodadas, a equipe alcançou os dez pontos e vai passar a Copa das Confederações dentro do confortável G4, grupo que dá vaga aos brasileiros na Taça Libertadores.

Para o presidente Alexi Portela, o resultado é fruto de um trabalho iniciado no começo do ano e que não o surpreende.

"Não foi surpresa, não. Até porque a gente começou a montar o time desde o começo do ano. Temos uma base. Eu já tinha dito que ia montar uma equipe para brigar, no mínimo, por uma vaga na Sul-Americana, com potencial para brigar por Libertadores, e é isso que estamos vendo. A gente sabe que precisa de reforços, mas você pode ver que até quando tivemos desfalques, como ontem no jogo contra o Atlético-PR, a equipe se comportou bem dentro de campo e conseguiu a vitória", disse ao iBahia Esportes.

Vice-líder do Brasileirão no momento, o Leão pode perder até duas posições na tabela por conta de jogos que serão realizados na quarta-feira (12): Portuguesa x Fluminense (válido pela 2ª rodada) e Grêmio x São Paulo (5ª rodada). O resultado de Santos x Atlético-MG (5ª rodada) não vai interferir na posição do Rubro-negro.

Após essas partidas, a Séria A dá uma parada por conta da Copa das Confederações, que vai acontecer entre os dias 15 e 30 de junho. O Vitória volta aos gramados no dia sete de julho, contra o Goiás, no Serra Dourada. (Hailton Andrade / iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

SR ALEX,NOSSO TIME CONTINUA SEM BONS LATERAIS(FOMOS REBAIXADOS EM 2010 DEPOIS DA LESÃO DE NINO PARAIBA)
NINO VIVE SE LESIONANDO E MANSUR PRECISA DE UM CONCORRENTE URGENTE,AINDA TEMOS UMA ZAGA QUE VIVE DANDO LEITE, SEM EXPERIÊNCIA,PRA COMPLETAR PRECISAMOS DE UM BOM MEIA ARMADOR PARA O LUGAR DE CAJA E DE ESCUDEIRO,AÍ SIM TEREMOS UM TIME COMPETITIVO.
ACORDA !!!!!!!!!! PRESIDENTE.

Anônimo disse...

QUEM CONHECE FUTEBOL SABE QUE O VITÓRIA PRECISA DE REFORÇOS, POIS O BRASILEIRÃO NA ERA DE PONTOS CORRIDOS, QUE TEM UM ELECO E BANCO DE RESERVA A ALTURA, VAI BRIGAR NA PARTE DE CIMA DA TABELA, NO CASO DO VITÓRIA O TIME PRECISA DE MAIS UM GOLEIRO , UM LATERAL DIREITO, UM ZAGUEIRO,UM MEIA DE LIGAÇÃO, E UM CAMISA NOVE BROCADOR,

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM