Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela: "Sem nenhuma dúvida é difícil fazer futebol na região Nordeste"

Em recente levantamento publicado em todo o Brasil, o Vitória apareceu entre os dez clubes que terminaram o ano e 2012 no lucro.

Feliz com este resultado, o presidente rubro-negro, Alexi Portela, em conversa com o Bahia Notícias na manhã desta quarta-feira (12), comemorou o fato positivo e explicou que, apesar dos investimentos na temporada para passada, quando o clube ainda estava na Série B, houve muito equilíbrio por parte da diretoria.

- É um número que não tem tanta expressividade quantitativa, mas mostra o equilíbrio que temos em nossa gestão. Ano passado estávamos na Série B e precisávamos investir mais e gastar com o elenco. Fizemos grande investimentos e terminamos com um saldo positivo no final. Isso é que é o mais importante – disse.

De acordo com o mandatário do Leão, mesmo sem vender atletas nos últimos anos, a agremiação conseguiu ficar no azul e não ter prejuízos.

- Acho que o Vitória tem que negociar, no mínimo, dois jogadores por ano para manter o saldo positivo. Ano passado não vendemos ninguém e esse número poderia ter sido maior, mas preferimos invesitir e segurar peças para garantirmos o acesso. O último jogador que negociamos foi Elksson. Este ano, no máximo, um jogador será vendido. Claro que, se chegarem valores altos por algum dos nossos atletas, vamos ter que negociar – revelou.

Segundo Portela, realizar um bom trabalho na região Nordeste é bem mais difícil.

- Sem nenhuma dúvida é difícil fazer futebol na região Nordeste. Os valores são totalmente diferentes em relação às regiões Sul e Sudeste. Temos que ter competência em dobro para não errar e minimizar esta diferença. Temos obrigação de errar menos.

Ainda para ele, a expectativa é que nesta temporada o clube volte a fechar seu ano de forma positiva.

- Esperamos um aumento neste número neste ano, mas o que estamos vendo não é isso. As receitas do estádio são baixas. Mas esperamos reverter isso – finalizou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Realmente Cara, um clube nordestino sobreviver entre os melhores é muito dificil, porem, o Ecv esta no caminho !

SRN !

Anônimo disse...

Simples, Alex. Pare com esta ideia de jerico de jogar na Fonte Nossa e fique definitivamente no nosso Santuário. A torcida rubro-negra, em sua maioria, é contra a ideia de jogar lá recebendo trocados do consórcio. As altas médias de público do ano passado, mesmo em jogos terça, sexta-feira e nos piores horários, podem se repetir facilmente no sábado ou domingo...

Unknown disse...

Realmente entre erros e acertos a diretoria do vitoria esta de parabens, um clube do nordeste, contando com poucos recursos mas com uma torcida fiel,
Fico orgulhoso porque no sul e sudeste a imprensa nos detona e nos trata como lixo, eles vão ter que ingolir o VITORIA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM