Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeiro] Titulares ficam na academia e reserva disputam coletivo no CT rubro-negro

Começou com uma conversa de cerca de 10 minutos, no centro do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, a preparação rubro-negra para domingo enfrentar o Juazeiro, no Barradão. Aniversariantes no dia anterior, o lateral-esquerdo Mansur e o meia-atacante Vander receberam os parabéns dos companheiros.

Na terça-feira, dia do jogo que garantiu a classificação do time na Copa do Brasil – goleada de 5 a 1 sobre o Mixto – o aniversariante foi o meia Cáceres, que também ganhou parabéns no vestiário.

Depois do papo com Caio Júnior, os jogadores foram distribuídos em dois grupos. Quem jogou na terça-feira seguiu para academia de musculação e com supervisão do instrutor João Alberto Souza realizaram um treino de reforço muscular.

Os demais jogadores – incluindo Vander, Lúcio Maranhão e Marcos, que entraram no decorrer da partida – participaram de um coletivo.

Ao lado do assistente Almir Domingues, o técnico Caio Júnior acompanhou a movimentação dos jogadores e ficou atento ao lateral-direito Marcos e ao zagueiro Fabrício, substitutos de Nino (vetado pelo departamento médico) e Victor Ramos (suspenso), respectivamente.

O exame de Nino não constatou lesão. O jogador está com fadiga muscular (na coxa direita)”, revela o médico José Olímpio Azevedo, que deu plantão nesta quinta-feira à tarde.

Olímpio falou ainda sobre Marcelo Nicácio (lesão no músculo adutor da coxa esquerda) e Leilson, que se recupera da uma contusão muscular na parte anterior da coxa. “Nicácio vai repetir exame na quarta-feira e Leilson fará o exame de controle na segunda”. Os dois fizeram exames na clínica Santa Bárbara.

No coletivo, o time mesclado com juniores venceu por 1 a 0, gol de Alan Pinheiro. O time com camisa cinza atuou com: Wilson, Marcos, Reniê, Fabrício e Cardoso; Edson, Gabriel Soares, Cáceres e Renato Cajá; Vander e Lúcio Maranhão.

Nesta sexta-feira, às 15h30, o time volta a treinar no Barradão e Caio relaciona os jogadores para a partida contra o Juazeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM