Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ceará 0 x 2 Vitória - 14/02/13 - Vitória vence fora de casa com gols de Renato Cajá e Escudero

Todo bom time começa de um grande goleiro, e com o Vitória não é diferente. Em uma noite pra lá de especial do goleiro Deola, com direito a pênalti defendido, o rubro-negro baiano derrotou o Ceará por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Presidente Vargas, e colocou uma mão na vaga entre os quatro finalistas da Copa do Nordeste.

No jogo de volta, domingo (17), no Barradão, o leão pode até perder por qualquer placar, com até um gol de diferença, que garante uma vaga nas semifinais da competição.

// Resultados dos jogos de ida da 2ª fase do Nordestão 2013
// Confira a ficha do jogo Ceará 0 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Ceará 0 x 2 Vitória


Primeiro tempo
Os torcedores do Vitória já esperavam por mudanças na equipe considerada titular. O argentino Escudero e o volante Luis seriam as novidades. Porém, a grande da noite foi a presença de Luis Cáceres. E não é que Caio Júnior acertou na mosca!?!?

Ainda que timidamente, o rubro-negro baiano começou melhor, explorando principalmente o lado direito com Nino Paraíba. Entretanto, a primeira boa oportunidade da noite saiu dos pés do experiente Magno Alves. Aos 12, após cruzamento na área, o zagueiro David Braz falhou feio e presenteou o adversário, que não aproveitou o vacilo e chutou fraco nas mãos de Fernando Henrique. De novo, aos 18 minutos, Magno Alves assustou com um chute de longe.

Vitória na frente
Não demorou para o Vitória reagir e abrir o placar. Aos 25, Marcelo Nicácio fez o trabalho de pivô e rolou para Nino Paraíba. O lateral-direito entrou na área, cruzou rasteiro, mas Escudero não conseguiu a conclusão. E o gol saiu logo em seguida. Aos 28, Cáceres fez jogada individual, passou por dois adversário e levantou. Renato Cajá antecipou o lateral Eric e testou para o fundo do gol. Ceará 0 x 1 Vitória.

Antes do intervalo, o Ceará teve a chance de empatar. Aos 44, o atacante Magno Alves levou a melhor sobre David Braz, de novo, e finalizou, mas na rede pelo lado de fora.

Segundo tempo e outro gol do leão
Em desvantagem, o Vozão voltou com uma postura mais agressiva nos minutos iniciais. Logo aos 7, o volante João Marcos arriscou de fora e assustou Deola. Apesar do susto, o Vitória ampliou o placar aos 12. Renato Cajá tabelou com Marcelo Nicácio e tocou para o argentino Escudero. O estreante da noite fez linda finta e ficou na cara de Fernando Henrique. O que aconteceu? O meia encheu o pé e marcou o segundo do Vitória no PV. Ceará 0 x 2 Vitória.

Deola brilha
O jogo dava sinais que os minutos finais seriam de tranquilidade para o leão, o que não aconteceu. Aos 17, após escanteio, o atacante Lulinha, estreante no Ceará, foi derrotado por Cáceres e o árbitro Sandro Meira Ricci marcou pênalti. O experiente Magno Alves cobrou no canto e o goleiro Deola defendeu. No rebote, Anselmo bateu forte e o arqueiro rubro-negro espalmou para o escanteio, de forma brilhante.

O lance pesou no time cearense. Aos 36, do meio da rua, o volante Rodrigo Mancha mandou uma bomba e o goleiro Fernando Henrique fez bela defesa, evitando o terceiro tento baiano. Do outro lado, o camisa 1 do Vitória também mostrou que não estava para brincadeira. Aos 37, Magno Alves bateu de perna esquerda e Deola defendeu. Na sobra, o lateral Rafael Cruz teve a chance de diminuir o placar, mas mandou para fora. (Felipe Santana / BahiaNotícias)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

OS GRIGOS FIZERAM A DIFERENÇA, É UMA QUALIDADE INDISCULTIVEL, AGORA PRECISA MELHORAR O SETOR DA DEFESA, DAVID ( BRAGA )E GABRIEL PAULISTA( O AMARELO) NÃO SÃO DO NIVEL DO RESTO DO TIME.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM