Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Alemão: "Desejo muito jogar no Vitória ano que vem"

Falar sobre o Vitória deixa o atacante Alemão feliz. "É pra falar do Vitória? Claro que posso falar e interromper minhas férias", disse o atleta que defendeu o Guaratinguetá esse ano, pela Série B.

Descansando em São Paulo, Alemão não esconde que seu desejo é defender o Leão na Série A 2013.

// Confira o mercado da bola do Vitória para 2013

Já liberado do Guaratinguetá, Alemão admite que existem outras propostas, mas sua preferência é mesmo o rubro-negro baiano. "Só fui uma vez aí na Bahia e gostei muito, principalmente do Barradão. A torcida abraça os jogadores e creio que comigo não será diferente. Não vou esconder que desejo muito jogar no Vitória ano que vem. Seria um prazer defender o time e fico sempre na expectativa de resolver o mais breve possível minha situação", disse.

Ídolo - Para o atleta de 23 anos, o rubro-negro seria o melhor cenário para a realização de um desejo pessoal. "Sai cedo do Santos, ainda na base, e fui jogar na Itália. No Guaratinguetá a torcida me acolheu com carinho, mas não é grande como a do Vitória, que gosta de acolher seus ídolos. Meu desejo é justamente fazer história e seria bom que fosse no Vitória", acrescentou.

Alemão diz que quem está tratando da sua vinda é seu empresário, e que não sabe como está o andamento da conversa. "Eu não sei ao certo. Prefiro aproveitar as férias, pois preciso voltar no final do ano para Itália, onde tenho passe preso ao Udinese. Ouvi dizer que tem outros clubes interessados, mas meu desejo seria o Vitória. É minha prioridade, mas vamos ver".

O presidente do Leão, Alexi Portela, diz que Alemão está nos planos do Vitória e assegura: "Se precisar, banco a vinda dele para cá. Fico com esta responsabilidade de assumir a contratação, como fiz com Pedro Ken. É um jogador que me agrada muito e seria um bom nome para a próxima temporada", admitiu Portela.

O atleta ainda tem contrato com a Udinese, da Itália, até 2014, e o Leão deveria negociar um novo empréstimo com o clube europeu, como ele fez o Guaratinguetá. Seu retorno à Itália deve acontecer em janeiro, caso não feche com nenhum outro clube brasileiro. (Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

Muito Bom jogador, seja bem vindo ao Leão meu nobre!

Aqui você vai ver a torcida vibrar e cantar seu nome:

Uhhh é ALemão, Uhhhh é Alemão o artilheiro do Leão!

Vinicíus

Anônimo disse...

Ô Ô Ô o Alemão é Brocador!

Já imagino todo Barradão lotado gritando o nome desse bom jogador!

Ô Ô Ô o Alemão é Brocador!

Anônimo disse...

ALEMÃO EU COMO TORCEDOR GOSTARIA DE VER ESSE ATLETA JOGANDO NO ESPORTE CLUBE VITÓRIA,PODE DAR CERTO NO VITÓRIA!

Anônimo disse...

Um jogador que o nosso ECVitoria poderia sondar é o Danielzinho, atacante do São Caetano.

Anônimo disse...

Além de Alemão, o Vitória também poderia se interessar pelo atacante Isac, do América(RN), que foi vice-artilheiro da série B com 20 gols. O Lima, do Joinville, foi o terceiro colocado e é um bom nome.

Anônimo disse...

É, isac, lima e danielsinho são bons jogadores, mas o time precisa muito de um ou dois zagueiros bons!

Anônimo disse...

http://www.ibahia.com/a/blogs/ibahiafc/2012/11/28/oito-bons-nomes-do-mercado-sul-americano-para-a-dupla-ba-vi/


AO dono do blog se possivel faça de tudo pra levar essa pagina aos dirigentes do vitória nesta lista tem 5 nomes que gostei mais como esse blogueiro fez uma lista mais complexa resolvi copiar o link por favor os dirigentes tem que ver esses nomes são bons e baratos excelentes para nosso time sei que vc consegui.obrigado nossa nação rubro negra vai agradecer

Anônimo disse...

éder meia do são caetano é um bom nome para o vitória

Anônimo disse...

Atacante de um time que ficou em 16o lugar!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM