Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Jogadores do Vitória comemoram triunfo contra o Palmeiras

O meia Arthur Maia foi fundamental na goleada por 4 a 0 em cima do Palmeiras, nesta quarta-feira (31), no Barradão, pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil Sub-20. O jogador deu duas assistências na partida, além de criar diversas oportunidades de gol. O meia comemorou o seu desempenho no jogo.

- Estava um tempo sem atuar ali no profissional, mas fiz uma boa partida. Isso é bom para pegar ritmo aqui no juniores. Estou feliz por ter dado duas assistências e ajudado nosso time a vencer e sair com uma boa vantagem para o jogo de volta – disse.

Maia disse que ainda espera ter nova chance no time principal.

- Claro, torço para isso – encerrou.

Autor do segundo gol na goleada, o volante Gabriel Soares comemorou o tento anotado e o placar elástico.

- Fizemos uma boa partida, controlamos o jogo e ainda tive a oportunidade de fazer um gol. Estou feliz. O resultado foi merecido – disse.

O jogador ainda pediu o mesmo empenho ao elenco Rubro-negro para a partida de volta, no dia 7 de novembro, em São Paulo.

- Não podemos relaxar. Temos que jogar do mesmo que jeito que jogamos aqui – destacou.

O zagueiro Raphael Pontes, autor do terceiro gol da partida, comemorou bastante o resultado, mas lembrou que o time ainda não garantiu a vaga para a próxima fase da competição, apesar da boa vantagem.

- Não estamos classificados. Lá é outro jogo e sabemos que será uma partida difícil. Então, temos que ter calma e fazer tudo para ganhar. Esse 4 a 0 não quer dizer nada. Temos que entrar com esse mesmo empenho de hoje [quarta] – disse.

Raphael ainda comemorou o gol marcado.

- Fui muito feliz em marcar o gol. Já tinha um tempo que eu não marcava. Agradeço a Deus – finalizou.

O volante Mineiro elogiou o empenho dos jogadores na partida e comemorou o resultado.

- Nosso time está de parabéns. Foi uma vitória importante. A gente vem trabalhando para isso. Tive a oportunidade de fazer um gol e isso me deixa bastante feliz. Agora é pensar no jogo de volta. Vamos continuar trabalhando forte para garantir essa classificação – declarou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Fotos: Glauber Guerra)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM