Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marcelo Nicácio sobre o afastamento de Uelliton: "Isso faz parte do futebol"

Foram pouco mais de três meses de convivência, mas a relação entre Uelliton e Marcelo Nicácio até parece uma amizade cultivada desde a infância. Nesta terça-feira, o atacante lamentou o afastamento do volante, que teve as férias antecipadas pela direção do clube e já não treina na Toca do Leão. Para Nicácio, Uelliton era o líder do atual time do Vitória e fará falta no último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

- A gente fica triste pelo Uelliton. É um companheiro, capitão, líder do grupo desde o início da Série B. Estava em todos os momentos de vitória e sucesso. Mas isso [o afastamento] faz parte do futebol – comentou o atacante.

Nicácio também desejou sorte ao volante. Especulações apontam que Uelliton está a caminho do Cruzeiro. O ex-capitão rubro-negro nega a negociação com o clube mineiro, apesar de confirmar que seu ciclo no Vitória já está encerrado.

- Torcemos muito para que o Uelliton tenha sucesso no clube que ele vai agora – resumiu Nicácio.

Além de falar sobre Uelliton, o atacante também comentou a premiação para o acesso do time para a Série A. Segundo Nicácio, tudo já foi resolvido com a diretoria.

- Creio que já foi tudo resolvido. Esse assunto já foi encerrado. Criaram um fantasma sobre isso que acabou prejudicando nosso time. Foi um fator muito ruim, a torcida passou a pressionar a nossa equipe, mas isso já foi resolvido – declarou.

No sábado, o Vitória encara o Ceará no Barradão, às 16h20m (horário de Brasília), pela 38ª rodada da Série B. A partida é considerada decisiva na Toca do Leão, já que o Rubro-Negro garante o acesso para elite do futebol nacional em caso de triunfo ou empate. Como não poderá contar com Elton, que está suspenso e já recebeu férias, o técnico Paulo César Gusmão terá Marcelo Nicácio como opção para montar o time titular. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Paulo Roberto disse...

Esse Jogador já provou que foi mais uma contratação equivocada do Vitória, portatanto não deve ser opção para substituir Elton no jogo contra o Ceará. Ainda mais que é o melhor amigo de Uelinton. Não escala não !!!! Coloca Dinei no time.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM