Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 2 Atlético-PR - 20/10/12 - Vitória decepciona, perde do Atlético-PR e cai para 3º

A torcida do Vitória fez a parte dela. Lotou o Estádio do Barradão, cumpriu seu papel e apoiou o time. Dentro de campo, o elenco rubro-negro não correspondeu em nada aos rubro-negros e decepcionou. Com um homem a mais, desde a expulsão do lateral-esquerdo Pedro Botelho, o time baiano esteve em uma tarde irreconhecível. Com gols de velhos conhecidos dos torcedores baianos, Elias e Marcão, o Leão perdeu para o Atlético Paranaense por 2 a 0 e viu o Goiás, após goleada sobre o Avaí, roubar a segunda posição.

// Resultados e classificação da 31ª rodada da Série B 2012
// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 0 Atlético-PR
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 0 Atlético-PR


Para o time paranaense o triunfo em Salvador o colocou no chamado G4, grupo dos quatro primeiros colocados que chegariam ao acesso no fim do campeonato. Na próxima terça-feira (24), em Alagoas, às 19h30, o Vitória enfrenta o CRB, hoje, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Marquinhos em campo
Depois de dois treinos fechados para imprensa, o mistério foi desvendado 45 minutos antes da bola rolar. O meia-atacante Marquinhos ganhou uma nova chance na equipe titular no lugar de William, deixando o time mais rápido. Mas, quem chegou pela primeira vez com perigo, foi o time visitante.

Gol anulado
Aos 11, após jogada de Elias, o volante Deivid bateu e assustou, jogando a bola pela linha de fundo. O lance não intimidou ao rubro-negro. No minuto seguinte, Elton chutou forte da entrada da área e Weverton espalmou. Willie completou para o gol, mas o auxiliar marcou impedimento. Decisão correta. O Vitória cresceu. Aos 18, o goleiro atleticano cortou o escanteio de soco mas a bola voltou. Pedro Ken dominou, ajeitou para perna esquerda e tirou tinta do travessão, com a finalização e esquerda.

Quem também encontrou espaço na grande área e não marcou foi o atacante Marcão, do Atlético-PR. O lateral-direito Maranhão foi até a linha de fundo e cruzou para o companheiro. Entre os zagueiros, o centroavante cabeceou fraco demais nas mãos de Deola.

Tecnicamente, o jogo seguia equilibrado. A forte marcação de ambos os times não permitiam, principalmente aos meias, liberdade para criar. Não é à toa que os visitantes quase abriram o placar de bola parada. Aos 32, Elias cobrou falta com muita força e acertou o travessão. E foi de bola parada, de novo, que Deola teve trabalho. O Elias, ex-jogador do Bahia, cruzou na medida para o zagueiro Cleberson, de cabeça, exigir boa intervenção do goleiro rubro-negro.

Gol dos visitantes
O segundo tempo começou perfeito para o time visitante. O centroavante Marcão dividiu com Nino Paraíba e caiu. Para sorte do Atlético a bola ficou para o meia Elias, que foi esperto e puxou o contra-ataque. O camisa 10 tabelou com Henrique e, dentro da grande área, bateu forte no canto esquerdo, sem chances para Deola. Atlético-PR 1 a 0.

Botelho é expulso e o Vitóra leva mais um
Por centímetro, o empate do Vitória nãos saiu três minutos depois. Nino Paraíba cruzou na área e Elton, segundos atrasado, não conseguiu desviar para o fundo do gol. O resultado forçou o time baiano sair para o jogo, o que abriu espaço lá atrás.

O lateral-esquerdo Pedro Botelho, aos 12 minutos, disparou com liberdade, entrou na área, mas simulou ter sofrido pênalti. Recebeu o segundo amarelo e foi expulso do jogo. Carpegiani, que já tinha colocado William no lugar de Willie, colocou o meia Eduardo Ramos na vaga do volante Michel. Time mais ofensivo. Aos 14, William tentou finalizar e foi travado. A bola sobrou para Marquinhos, que de primeira viu a bola bater no zagueiro e sair pela linha de fundo.

O Vitória não soube aproveitar a superioridade numérica como deveria. E para piorar vacilou lá atrás. Aos 17, o meia Elias puxou o contra-ataque rápido e tocou para Marcelo. Sem ângulo, o atacante conseguiu o toque para grande área e foi premiado. Marcão antecipou aos zagueiros e desviou para o fundo do gol. Atlético Paranaense 2 a 0. Aos 27, Gilson errou feio na saída de bola e quase entrega o terceiro. Elias recuperou a bola, tabelou com João Paulo e finalizou forte, acertando a rede pelo lado de fora. As mudanças não surtiram efeito ao time rubro-negro. Aos 33 minutos, o lateral-direito Maranhão arrancou em velocidade e tocou para trás. Wellington Saci pegou de primeira, mas a bola saiu. Mesmo com um homem a mais em campo, o leão não conseguiu manter o controle do jogo, tocar a bola, e acabou sendo vaiado pelo próprio torcedor, nada satisfeito com o resultado. (Felipe Santana / BahiaNotícias - Fotos: Max Haack e ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

AQUI VAI O MEU REPUDIO A ESSA ATITUDE DESSE TIME SAFADO QUE NÃO RESPEITA O SEU TORCEDOR ONDE TEM NO ELENCO POMBOS SUJOS, UNS MAU CARATER, ATLETAS SEM COMPROMISSO DE HONRAR O CLUBE, POIS BEM POMBOS SUJOS VCS DEVIAM NO MINIMO SE ESFORÇAR PRA ENGANAR A NOS TORCEDORES, NÃO VOU APONTAR QUAL DO ELENCO É POMBO SUJO, MAS EU TENHO A CERTEZA QUE TEM NO ELENCO DO VITÓRIA TEM POMBO SUJO, DEVIAM TER VERGONHA NA CARA POIS É DO SALARIO DO CLUBE QUE VCS SE SUSTENTAM E SUSTENTAM A SUA FAMILIA DEVIAM PELO MENOS SER PROFISSIONAL, A ESSA ALTURA PRATICAMENTE O TITULO BRASILEIRO JA ERA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM