Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Vitória disputará competição sênior neste fim de semana em São Paulo

Entre os dias 21 a 23 de setembro, o Vitória participará do Campeonato Brasileiro de Remo Sênior, em São Paulo. A categoria sênior é para atletas com no mínimo 23 anos.

Os atletas Anderson Marques, Érico Vinicius, Erlan Teles e Josuel dos Santos estarão representando o Vitória nas provas 4/Sem peso leve, 2/Sem, 4xPeso leve e 1xSênior.

Os quatro atletas estão treinando forte há dois meses para esta competição nacional, com a participação dos principais remadores do Brasil

A equipe treina sob comando de Antônio Silva, o Toinho. O gerente de remo é Joel Meu Santo, e o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares

CAMPEONATO BRASILEIRO (6ª rodada)

Jogo ao vivo: Goiás x VITÓRIA .

Dia: ??/07/13 (???)

Horário: ??:??h (hor. de Brasilia)

Links das rádios na web:

Rádio Metrópole 101,3 FMItapoan FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM