Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carpegiani afirma: "O Victor não vai sair, não"

Após a confirmação da saída de Neto Baiano, teve início uma série de boatos sobre a transferência de outros jogadores do Vitória. Uelliton e Victor Ramos foram dois deles, mas a diretoria do clube já negou a possibilidade de a dupla deixar a Toca do Leão.

Nesta sexta-feira, foi a vez do técnico Paulo César Carpegiani reforçar a afirmação de que o zagueiro Victor Ramos não deixará o clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

- É mais provável que eu saia do que o Victor. O Victor não vai sair, não – afirmou, curto e direto, o treinador do Vitória.

No início da semana, houve um boato sobre um suposto interesse do Atlético-MG no jogador do Vitória. O diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, negou qualquer contato.

Nesta Série B, Victor Ramos foi titular em todas as 14 rodadas da competição. O zagueiro marcou quatro gols e é o vice-artilheiro do time – tem três a menos que Neto Baiano. Nesta sexta-feira, Victor Ramos vai ficar de fora do duelo com o Bragantino por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

NÃO SÃO TODOS, MAIS ALGUNS DA IMPRENSA BAIANA, COM A GANANCIA DE ACHAR MATERIAS PRO DIA. ACABAM PREJUDICANDO E LEVANDO O AMBIENTE DO TIME E A DIREÇÃO AO CLIMA RUIM.ONDE LANÇAM SUPOSIÇOES, QUIMERAS,BOATOS E ATE MESMO INVENÇOES.GOSTARIA COMO TORCEDOR DE PEDIR A ESSES REPORTERES, QUE TENHAM MAIS AMOR E CUIDADO COM AS COISAS QUE SÃO DA NOSSA TERRA.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Anônimo disse...

Essa imprensa esportiva de Salvador fica tentando plantar notícias para ter o que apresentar, e acaba tumultuando um ambiente que antes estava tranquilo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM