Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ciente da rivalidade, preparador de goleiros do Vitória altera sobrenome

"Eduardo Bahia" é o novo preparador de goleiros do Vitória e, ciente da rivalidade entre as duas maiores equipes baianas, o profissional utilizará Andrade como sobrenome enquanto estiver na Toca do Leão.

Essa não é a primeira vez que Eduardo faz essa alteração, pois, embora tenha começado a carreira no Fazendão, ele trabalhou durante onze anos no rubro-negro e, devido ao respeito com clube e principalmente com a torcida, enquanto trabalhar pelo Vitória ele prefere ser chamado de Eduardo Andrade.

"Sempre que trabalhei aqui usei Andrade em respeito e consideração à torcida do Vitória. É o rival, é o concorrente do outro lado. É o clube onde durante onze anos fui muito feliz e estou voltando para mais onze anos", declarou o preparador.

Com uma carreira exemplar como treinador de goleiros, Eduardo Andrade foi o responsável por revelar grandes goleiros que alcançaram destaque nacional e internacional, como Felipe, Fábio Costa e Dida. Depois desta boa passagem pelo Leão, o preparador trabalhou no Santos, no Atlético-MG, no Atlético-PR e no Sport.

O primeiro compromisso do Vitória na temporada 2012 acontece no próximo dia 18, contra o Feirense, no estádio Pedro Amorim, pelo Campeonato Baiano. (Gazeta Esportiva)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

carlos disse...

Valeu Eduardo! Bom trabalho e sucesso no Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM