Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Rafael Granja: "Minha vontade é de ficar. Gosto do Vitória e tenho a pretensão de ficar"

O meia Rafael Granja, que estava em emprestado para o Conquista, se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), ao Vitória. O jogador manifestou o desejo de jogar a temporada 2012 pelo Rubro-negro baiano.

Minha vontade é de ficar. Gosto do Vitória e tenho a pretensão de ficar. Ainda não conversei com a diretoria sobre o assunto. Mas se eles optarem por me emprestar novamente, não tem problema. Irei escolher a melhor proposta”, disse ao Bahia Notícias.

O atleta é alvo de cobiça do Volta Redonda (RJ) e do Confiança (SE), e do Conquista. Questionado se ele possui preferência por alguma dessas equipes, Granja desconversou. “Não existe nada de concreto ainda. Como eu disse anteriormente, ainda tenho que conversar com o Vitória. Depois decidirei meu futuro”, concluiu.

Em contato com o Bahia Notícias, Ederlane Amorim, mandatário do Bode, reafirmou que tem interesse no atleta. “É um grande jogador. Ainda temos interesse em Rafael. Vamos esperar para saber se ele ficará no Vitória. Ai iremos conversar novamente com a diretoria”, declarou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Foto: Max Haack)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Rafael disse...

jogador de time pequeno

PH - Fsa disse...

Deixava granja aí pra jogar de segundo volante.

Improvisar de lateral jah nao cabe mais.

anderson disse...

O ANO NEM COMEÇOU E EU JA ESTOU SEM ESPERANÇA COM O VITORIA NADA DE CONTRATAÇAO A DIREITORIA CHEIA PROMEÇA QUE VAI FAZER UM TIME FORTE DES DO COMEÇO DO ANO DESSI JEITO AI NAO DA !!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM