Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOA x Vitória] Gabriel Paulista: "A equipe é ofensiva, mas vamos nos impor e trazer os 3 pontos"

Nos últimos seis jogos, o Vitória sofreu 13 gols, uma média de mais de dois gols sofridos por partida. Preocupado com os números, Benazzi mexeu no time e, na última partida, contra o Náutico, promoveu o jovem Gabriel a titular. Apesar da atuação segura, o time voltou a pecar na defesa e sofreu dois gols.

Para Gabriel, os erros são causados por falhas coletivas.

- Acho que, principalmente nas bolas áreas, o conjunto não vem dando certo. É uma questão do momento. A gente se desliga um pouco e acaba acontecendo uma bola aérea e o gol. O Benazzi sempre passa recomendações para evitar essas situações, então não é por falta de trabalho – garantiu o zagueiro.

Gabriel também fez questão de elogiar o companheiro de defesa Jean.

- O Jean é um jogador experiente. Ele sempre conversa comigo e fala das coisas que precisam ser feitas, me auxilia muito. Às vezes, eu, com muita vontade, acabo saindo para dar o bote no meio-campo, mas ele diz que tenho que segurar. Ele tem me ajudado bastante – disse Gabriel.

Apesar de estar ciente das dificuldades que vai enfrentar, Gabriel diz que acredita em uma boa apresentação contra o Boa Esporte, no próximo domingo. Para ele, na rodada seguinte, o Rubro-Negro chega ao G-4.

- A gente sabe que o Boa é um time que sabe jogar. Vamos encontrar uma equipe bastante ofensiva, mas vamos nos impor e trazer os três pontos. A gente tem a consciência que os últimos resultados foram bons para a gente. Vamos em busca dos três pontos, para, contra o Salgueiro aqui no Barradão, com casa cheia, vencer de novo e chegar ao G-4 – disse Gabriel. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ofensiva! É mesmo gabriel!!!.Uma equipe que marcou 34 gols no campeonato e só fica a frente em números de gols marcados para os 3 rebaixados da competição."Faça-me uma garapa"!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM