Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mais mimimi… Por Larissa Dantas.

Mais mimimi…
Por: Larissa Dantas

Alô vitorianos guerreiros!!!

Os jogadores, ao final do jogo, foram unânimes em dizer nos microfones de rádio e TV que o time lutou, mas que não deu, que a torcida não poderia reclamar do empenho, porque não faltou.

Ok. Não faltou empenho. De alguns, ao menos, realmente não faltou. Já de outros a gente fala mais adiante. Ou prefere nem falar.

Enfim, realmente não deu. E não deu pra empatar ou vencer o Criciúma não porque o time catarinense é imbatível ou superior. Não deu porque Lúcio Flávio não jogou, porque Neto baiano é fraco, porque Nino está numa fase terrível, porque nosso sistema de marcação nas bolas alçadas na área não existe e, aliado a isso, as falhas individuais de alguns jogadores.

Lamentável, porque o Vitória continua pirigando, sem conseguir empolgar ou criar um solavanco que faça a torcida crer.

Sábado tem outro jogo fora contra outro time que o Vitória pode fazer questão de ressuscitar, o São Caetano que anda tão mal que chego a ter medo disso.

Mas enfim. Quando Zé Luíz resolver dar uma de André Santos e presentear os adversários ele pode depois do jogo falar nas rádios que esse time não pode ser cobrado, que não tem culpa da queda ou da perda do baiano. Quando Léo Fortunato não subir com o atacante que marcou o primeiro gol da partida ele pode virar pra torcida e mandar a mesma tomar no lugar que cabe bem a ele próprio. E quando Uéliton perder a bola no meio de campo e o físico pobre (que ninguém sabe porque anda assim) não deixar com que ele chegue sequer dentro da grande área numa corrida com Schwenck ele pode xingar a torcida de filha da puta e dizer que é pra ela ficar do lado de fora mesmo.

Foi assim que Alex Portela “criou” esses jogadores que aí estão. Foi assim que passou a mão na cabeça de todos eles e deu autonomia para nos xingar e não ter compromisso com o clube.

É assim que vamos caminhando mais devagar que tartaruga em busca de um lugar ao sol. É assim que vamos enfrentar o São Caetano sem qualquer convicção de triunfo ou bom futebol.

Mas tudo bem. Dizer isso aí e constatar o óbvio é só “mimimi” para alguns.

Saudações leoninas.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

EDUARDO REGO disse...

Até quando vamos ter que aguentar este amadorismo dentro do VITORIA,esta falta de gestores profisionais?o sr Alex Portela não tem a minima condição de presidir o VITORIA,durante toda a sua gestão ficou sempre claro a sua falta de competencia.pessimas contratações,pessimos diretores de futebol,pessimos treinadores etc.Gostem ou não gostem mais com todos os problemas que tivemos com o sr Paulo Carneiro,não podemos jamais questionar a sua competencia a frente do VITORIA,com ele passamos a ser conhecidos no mundo todo,respeitados,tivemos jogadores de nome,acabamos com a hegemonia do rival,fomos vice do brasileiro e semi finalista tambem,nossa torcida cresceu bastante,passamos a ser respeitados no brasil,aqui dentro nimguem cantava de galo,quem mandava era o leão,nossa divisão de base só revelava jogador de nivel e o VITORIA era referencia la fora neste quesito.Então qual o pecado deste gestor?ter levado o VITORIA para segunda e terceira divisão,será que ele quis esta situação?ofluminense por exemplo passou pela mesma situação e no entanto não ouve tanta polemica e depois se tornou campeão.não tenho nenhuma procuração para defender o sr Paulo Carneiro mais tudo que digo são fatos e nimguem pode mudar,infelismente existe um carcer no futebol da Bahia que fica na radio falando um monte de besteiras e o povo vai na sua conversa sem se lembrar do passado,ele que notoriamente é amigo pessoal do sr Alex Portela.Voltarei a me pronuciar sobre este e outros assuntos ligados a minha grande paixão que é o VITORIA.Grande abraço EDUARDO REGO

Anônimo disse...

Pois é Lari,


O problema físico de Ueliton é facilmente explicável... Um atleta profissional que necessita do seu corpo para trabalhar, fica embreagado quase tds os finais de semana nas baladas de SSa... Aliás, acho que ele prefere que continuemos na segunda divisão... Porque, daí ele pode jogar terça, sexta ou sábado e dá pra ir pro Sambão dos Sungas no domingo!!!!!!!


Tô ligado em tudo porque trabalho nas baladas.

IVO disse...

É até cansativo isso. Mas, quem olha o time do Vitória em campo, com três volantes, três sombras que não sustentam a posse de bola, que não marcam, que não criam, fica estarrecido.

Tudo bem, é possível jogar com tres volantes, jamais, porém, com Ueliton, Esdras e Zé Luiz. Com eles o time fica sem defesa ( até Criciuma faz gol ), sem meio ( é chutão, ligação direta o tempo todo ) e sem ataque ( os atacantes são sempre muito marcados ).

Em qualquer jogo, o Vitória parece ter dois a tres jogadores a menos. Ganhar uma partida assim é um verdadeiro milagre.

Não se trata de motivação, força, garra... é uma questão de jeito. Alguém tem que mandar o Vagner Benazzi exibir aos atletas, como castigo, os jogos que eles fazem!!

Sofre torcedor rubro-negro!!

Aff

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM