Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Criciúma 2 x 1 Vitória - 16/08/11 - Vitória perde primeiro jogo no comando de Vagner Benazzi

O Vitória não conseguir seu terceiro triunfo seguido no comando do técnico Vágner Benazzi nesta terça-feira (16/08), jogando em Santa Catarina o leão baiano perdeu por 2 a 1 para o Criciúma. Era um jogo de "6 pontos", já que ambos tinham 23 pontos.

Com o resultado o Vitória temporariamente fica na 8ª posição na tabela da série B, já que a 17ª rodada ainda não terminou.

O próximo desafio do Vitória será contra o São Caetano, no sábado (20/08) às 16:20h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

// Confira a ficha do jogo Criciúma 2 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Criciúma 2 x 1 Vitória


Resenha do Globo Esporte:
O jogo era no Heriberto Hulse, mas o Vitória entrou em campo sentido-se em casa. À vontade, o time baiano não se intimidou-se com a torcida adversária e tomou a iniciativa da partida. Antes dos cinco minutos, o Rubro-Negro já havia chegado com perigo em duas oportunidades, com chutes de Neto Baiano e Marquinhos.

A pressão inicial, no entanto, não durou muito e, aos poucos, o Criciúma equilibrou a partida, comandado por Pedro Carmona, grande destaque do Tigre. Mas foi o oportunismo de Zé Carlos que colocou o clube catarinense na frente. Aos 18, o atacante aproveitou escanteio para fazer 1 a 0 de cabeça. Aos 33, aproveitou rebote do goleiro Fernando Leal, após chute de Schwenck, para ampliar o placar.

Os gols abateram o Vitória que, por pouco, não sofreu mais na primeira etapa. Percebendo o abatimento da equipe, o técnico Vagner Benazzi promoveu duas mudanças no intervalo. De uma tacada só, mandou a campo os veteranos Geraldo e Geovanni, sacando Esdras e Lucio Flavio.

As alterações melhoraram o Vitória e não demoraram a surtir efeito. Aos sete, Neto Baiano dividiu com Andrey, e a bola sobrou limpa para Marquinhos diminuir. O lance causou revolta dos jogadores do Tigre, que pediram falta no goleiro. O árbitro Emerson de Almeida Ferreira (MG), corretamente, assinalou o gol.

O gol no início da segunda etapa foi a senha para o Leão pressionar o Tigre. Mas, apesar da maior posse de bola e do domínio territorial, o Vitória não conseguiu furar a retranca do Criciúma. Geovanni, que um belo chute de fora da área, carimbou o travessão e quase arrancou o empate em Santa Catarina. Perigoso nos contra-ataques, o Tigre teve ótima chance de ampliar com Adeílson, mas esbarrou no goleiro Fernando Leal. Os cinco minutos de acréscimos assinalados pelo árbitro deram emoção, mas no fim levou o Criciúma levou a melhor em um jogo que nenhum dos times merecia perder.

RESULTADOS DA 17ª RODADA DA SÉRIE B:
16/08/2011, Terça-Feira
19:30h - Duque de Caxias 2 x 1 ASA
19:30h - Goiás 2 x 1 Bragantino
19:30h - Criciúma 2 x 1 Vitória
19:30h - Guarani 1 x 1 Paraná
19:30h - Portuguesa 0 x 1 Vila Nova-GO
21:50h - Salgueiro 3 x 5 Icasa
21:50h - Náutico 2 x 1 São Caetano
21:50h - Americana 2 x 1 Sport
21:50h - ABC 2 x 2 Grêmio Barueri
21:50h - Boa E.C. 1 x 1 Ponte Preta

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DA 17ª RODADA:


__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Acho que o Vitória não sobe,torço muito pro meu time,mas vejo um time sem volantes que sabem sair jogando,um meio-de-campo coeso que ligue a defesa ao ataque,um sistema defensivo fraquíssimo,onde os zagueiros quando apertados gemem.

Anônimo disse...

E houve que se iludiu com as duas vitória seguidas...Salgueiro??? Mais que obrigação né...contra Americana em casa os 5 X 2 não refletiu o que foi o jogo, pois tivemos os mesmos erros de sempre e a goleado só surgiu pelo desespero final do adversário. A minha falta de otimismo vem da lógica, pois é imposssível que com a mudança do técnico, ocorra uma mudança tão rápida no time. A zaga continua falhando, o meio muito desorganizado e a mesma covardia do Geninho estou observando em Benazi. Três volantes e um meia??? Marca o meia e acaba as jogadas do time, basta isso, pois Ueliton, Esdraz e Zé Luis não tem qualidade nenhuma pra armar as jogadas. Se é pra perder, que perca indo pra cima. Terminaremos a rodada à cinco pontos do G4 e a 4 do rebaixamento. "Ahhh...mais tem muito campeonato ainda". Chega disso!!! Fora Alex Portela!!!

Murilo Almeida Batista disse...

Geovani e lúcio flávio poderiam jogar juntos. e dois volantes... a bola chegaria com mais criatividade pra o ataque... aliás Marquinhos ta muito bem!
Acho que sobe sim... perdemos mas a vontade de ganhar era grande e o criciuma tem seu mérito.
temos um longo caminho pela frente!

Anônimo disse...

O time é a cara da diretoriá, é frouxo e incompetente. A torcida do Vitória não merece isso. Deixem o meu time rebanho de miséra.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM