Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Vitor Saba perto do Vitória

Vitor SabaSegundo o site BahiaNotícias, a diretoria do Vitória deve acertar ainda nesta sexta-feira a contratação do meia Vitor Saba, que pertence ao Flamengo. O atleta, que estava emprestado ao Macaé, onde não fez nenhuma partida, já se despediu do elenco Alvianil, mas preferiu manter a cautela antes de confirmar a chegada na capital baiana.

- Não estou saindo por sair. Estou indo para um lugar que vai ser melhor para mim. Gostei da cidade e dos jogadores, só que infelizmente não deu certo. Em dois dias deve estar tudo certo e aí vamos contar para que não haja problemas - explicou.

O gerente de futebol do clube carioca, Guilherme Kroll, adiantou que a saída de Saba, que atua como lateral-esquerdo também, acabou beneficiando a todos.

- Podemos dizer que houve um choque de gerações entre ele e o Dário. É um excelente jogador, mas ainda não está preparado. Ele vai para um novo time, vai ser bom para ele, para o Flamengo e para o Macaé – destacou.

Veja um trecho de uma matéria em um site de Macaé sobre o jogador:

Vitor chegou ao Macaé como solução para a meia esquerda, posição carente no clube, mas com o passar dos dias o jogador começou a ficar insatisfeito pelo fato de não estar sendo aproveitado pelo treinador Dário Lourenço. O jogador chegou a se destacar em alguns treinamentos, mas curiosamente Saba não era sequer relacionado para o banco de reservas.

O meia resolveu deixar o Macaé e deverá acertar nos próximos dias. Vitor, que chegou apontado como ’uma jóia’ deixa o clube sem ter atuado um minuto sequer com a camisa macaense.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM