
- Não estou saindo por sair. Estou indo para um lugar que vai ser melhor para mim. Gostei da cidade e dos jogadores, só que infelizmente não deu certo. Em dois dias deve estar tudo certo e aí vamos contar para que não haja problemas - explicou.
O gerente de futebol do clube carioca, Guilherme Kroll, adiantou que a saída de Saba, que atua como lateral-esquerdo também, acabou beneficiando a todos.
- Podemos dizer que houve um choque de gerações entre ele e o Dário. É um excelente jogador, mas ainda não está preparado. Ele vai para um novo time, vai ser bom para ele, para o Flamengo e para o Macaé – destacou.
Veja um trecho de uma matéria em um site de Macaé sobre o jogador:
Vitor chegou ao Macaé como solução para a meia esquerda, posição carente no clube, mas com o passar dos dias o jogador começou a ficar insatisfeito pelo fato de não estar sendo aproveitado pelo treinador Dário Lourenço. O jogador chegou a se destacar em alguns treinamentos, mas curiosamente Saba não era sequer relacionado para o banco de reservas.
O meia resolveu deixar o Macaé e deverá acertar nos próximos dias. Vitor, que chegou apontado como ’uma jóia’ deixa o clube sem ter atuado um minuto sequer com a camisa macaense.