Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 0 Bahia - 06/02/11 - Vitória goleia o Bahia e quebra tabu de 5 anos

Rildo - BAVI - 06/02/11
O tabu está no chão. Depois de um primeiro tempo lastimável, o Vitória jogou bola no segundo tempo e arrasou o Bahia no segundo tempo: 3 a 0, neste domingo (6), no Barradão, acabando com os cinco anos sem triunfo contra o rival em casa. Neto Baiano, Elkeson e Rildo marcaram os gols, que vão encaminhando o Vitória com tranquilidade para a semifinal. Já o Bahia está à beira de um crise e a vaga na próxima fase está ameaçada.

// Confira a ficha do jogo Vitória 3 x 0 Bahia
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 3 x 0 Bahia

O Vitória continua na liderança do grupo 1, com 10 pontos. A mesma do Fluminense, mas o Leão tem vantagem no número de gols marcados. O Bahia é vice-lanterna do grupo 2, com apenas quatro pontos, a oito do líder Atlético. Na próxima quarta-feira (9), nos jogos válidos pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2011, o Bahia recebe o Camaçari, em Pituaçu, e o Vitória visita o Atlético, em Alagoinhas.

Primeiro tempo: cadê o BaVi?
Sol escaldante e pouco público. Com esses ingredientes, o primeiro tempo não empolgou. As duas equipes priorizaram a marcação e foram raras as jogadas perigosas de ataque. O Bahia chegou primeiro, mas só aos 13 minutos. Camacho arriscou da entrada da área e a bola passou à esquerda da meta de Viáfara. Maurício, que estava livre e pronto para entrar na grande área, queria o passe e reclamou do companheiro.

Um minuto depois, o Vitória respondou na mesma moeda. Depois de boa jogada pela esquerda, Léo ajeitou para Bida também chutar de fora da área, mas pela linha de fundo. Com o passar do tempo, as duas equipes se soltaram mais e tentaram explorar seus laterais para surpreender o rival. Porém, nada que acabasse com o tédio de quem acompanha o jogo das arquibancadas. Aos 28, o Bahia ensaiou o golpe no chute de Marcos, mas a bola chegou mansa às mãos de Viáfara.

Vitória vai pra cima e arrasa
Pelo começo do Vitória no segundo tempo, a bronca do técnico Antonio Lopes foi de arrepiar. O time vermelho e preto voltou cheio de iniciativa, disposto a arrasar o Tricolor. Logo aos cinco minutos, Júnior Timbó bateu forte da entrada da área e obrigou o goleiro Tiago a se mexer. O Bahia respondeu aos nove, em chute de Ananias defendido por Viáfara.

Mas a fúria leonina manifestou-se logo. Aos 10 minutos, Júnior Timbó cobrou falta, Léo Fortuando cabeceou à queima-roupa e Tiago fez milagre. Mas Neto Baiano, bem colocado, pegou a sobra e só empurrou para as redes. Vitória 1 x 0 Bahia. Gol na estreia pelo Vitória depois de ter abandonado a equipe e retornado, arrependido. Para alegria da torcida rubro-negra, a comemoração se estendeu. Um minuto depois, Elkeson, da entrada da área, acertou o canto esquerdo de Tiago: Vitória 2 x 0 Bahia.

Desorientado, o técnico Rogério Lourenço tentou reanimar sua equipe e sacou Boquita, que havia entrado no lugar do machucado Rafael Jataí, para dar lugar ao atacante Pedro Beda. Aos 39, o Bahia teve a chance de diminuir, mas Viáfara brilhou numa defesa espetacular após cabeçada do mesmo Pedro Beda. Mesmo perto do fim, o Vitória achou o terceiro. Alimentado por Léo, Rildo invadiu a área e tocou na saída de Tiago. Vitória 3 x 0 Bahia. Fim de papo e festa da torcida do Leão. (iBahia) (Foto: A TARDE)

RESULTADOS DA 5ª RODADA DO BAIANÃO 2011
05/02/11 SÁB 17:00h - Feirense 3 x 0 Colo Colo
06/02/11 DOM 16:00h - Serrano 0 x 0 V. da Conquista
06/02/11 DOM 16:00h - Ipitanga 0 x 1 Bahia de Feira
06/02/11 DOM 16:00h - Camaçari 1 x 2 Atlético
06/02/11 DOM 16:00h - Fluminense 1 x 0 Juazeiro
06/02/11 DOM 16:00h - Vitória 3 x 0 Bahia

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 5ª RODADA DO BAIANÃO 2011
GRUPO 1
5ª RODADA

GRUPO 2
5ª RODADA

BAVI - 06/02/11
Torcida BAVI - 06/02/11
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

o jahia acabou , ele nem vai se classificar p/ a segunda fase , acaba com ele leao .

Anônimo disse...

o jahia acabou , ele nem vai se classificar p/ a segunda fase , acaba com ele leao .

Ari Jones disse...

Não fez mais que a obrigação. Tem que continuar jogando forte e sério.

Campeonato baiano é a nossa obrigação.

kelle disse...

O tabu foi quebrado e com estilo,apesar de não ter sido um jogo de grandes lances mas é isso ai o sofrimento dos incolores ta só comecando.
Rumo ao penta leão!!!!!

kelle disse...

O tabu foi quebrado e com estilo,apesar de não ter sido um jogo de grandes lances mas é isso ai o sofrimento dos incolores ta só comecando.
Rumo ao penta leão!!!!!

Anônimo disse...

Jahiaaaaa....chore na minha....vamo bagay......chore na minha.....

Anônimo disse...

Bora Vitória!!!!!!

Jahia rumo a segundona do Baianão!!!

Unknown disse...

O bahia deu show... kkkkkkkkkkk
show de zero. 3 x 0 kkkkk, bora Leãão, continua mostrando seu valor.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM