Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória é Eneacampeão Baiano de Remo

Nove vezes, Vitória. Imbatível, o remo rubro-negro conquistou, por antecipação de uma regata, o inédito eneacampeonato baiano na manhã ensolarada de domingo, ao vencer oito das dez provas da 4ª regata, na Enseada dos Tainheiros, praia da Ribeira.

Dedicamos este título ao nosso atleta Rafael Assis”, disse emocionado o gerente de remo do rubro-negro, o remador máster Joel Ribeiro, o “Meu Santo”. Rafael foi assassinado durante uma festa e para homenageá-los os atletas, depois da conquista, vestiram camiseta com a foto dele e a frase: “Saudade eterna, da sua família do remo”.

Desde 2002, o Vitória vem fazendo bonito na Enseada da Ribeira. Se ano passado o título foi conquistado na última regata, este ano veio com folga. São 377 pontos contra 215 do atual rival na água, o São Salvador, que herdou o posto do CR Itapagipe, terceiro na classificação com 148 pontos. O Santa Cruz é o último com 65.

Campeão antecipado, o Vitória quer aproveitar a última regata, dia 28 de novembro – o time profissional joga em Porto Alegre, e a torcida desde já está convidada a comparecer à praia da Ribeira – para festejar. (Site Oficial)

ALGUMAS FOTOS DO CAMPEONATO BAIANO DE REMO 2010:









Fotos: A Queima Roupa
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM