
Compareceram mais o diretor de futebol Epifânio Carneiro, de Planejamento e Controle, Nilton Teixeira Sampaio Filho, o Ouvidor Roberto Lázaro e o assessor da presidência e responsável pela gestão do Sou Mais Vitória, Ricardo Nery. Pelas torcidas, representantes da Camisa 12, Imbativeis, Viloucura, Associação Vitória Forte (AVF) e União das Torcidas do Vitória.
“Nosso objetivo é trazer a torcida para o nosso lado. Este é o momento da união de todos e, por isso, solicitei ao presidente este encontro com vocês. Gosto sempre de citar o Fluminense como exemplo e quero ver a torcida incentivando os nossos jogadores e vaiando o adversário”, disse Antonio Lopes.
Os representantes da torcida entenderam o apelo e já nesta sexta-feira estarão presentes no Barradão para apoiar os jogadores, colocando faixas no estádio. Lopes voltou a citar o exemplo do Fluminense em 2009 quando precisava em 10 jogos ganhar oito e conseguiu permanecendo na Primeira Divisão.
Lopes explicou as providências que começou adotar para o time se recuperar e voltar a vencer. Já o presidente Alexi Portela Júnior falou das dificuldades enfrentadas e da preocupação com o momento atual. (Site Oficial)