Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 14/09/10

ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X CEARÁ
Do quadro da Federação Paulista de Futebol, o árbitro Fifa Sálvio Spinola Fagundes Filho, vai apitar Vitória x Ceará, nesta quarta-feira, às 22 horas, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Os assistentes serão:

1 – Ednilson Corona (SP-Fifa), que trabalhou no jogo Flamengo 2 x 2 Vitória, sábado, em Volta Redonda; e 2 – Carlos Jorge Titara da Rocha (AL). Como quarto árbitro (reserva) foi designado John Hebert Alves Bispo, do quadro da Federação Bahiana de Futebol.


PRÉ-MIRIM E MIRIM SÃO CAMPEÕES DA COPA INDEPENDÊNCIA
Os times pré-mirim e mirim rubro-negros conquistaram no final de semana na cidade de Riachão do Jacuípe (BA), a 1ª Copa da Independência.

Jogando com um time mais novo – Sub-12 – o pré-mirim do técnico Edgard Nunes venceu a copa na categoria Sub-13. Já o mirim – categoria Sub-13 – ganhou a competição da categoria Sub-15. O time é dirigido pelo professor Adolfo.


ELKESON É QUEM MAIS SOFRE COM AS FALTAS NO BRASILEIRÃO
Elkeson - EC VitóriaUm assunto mobilizou a imprensa neste início de semana depois das cenas do jogo Ceará 2 x 1 Santos, domingo, no Castelão. Para muitos, o jogador Neymar está sendo vítima do rodízio de faltas dos adversários na intenção de pará-lo.

Matéria produzida nacionalmente pela Band TV, no entanto, mostra que o artilheiro santista não é o mais caçado por adversários. E sim o meia-atacante Elkeson, do Vitória, que muitas vezes recebe faltas e elas não são marcadas. Com 72 faltas sofridas, Elkeson é o mais caçado. Neymar sofreu 65 faltas ao todo.“Muitas vezes sou mal interpretado pelos árbitros, mas eu não cavo as faltas. Tenho sido caçado em campo”, diz o jovem meia rubro-negro.

TIMES INFANTIL E JUVENIL DEFENDEM LIDERANÇA
A fase de classificação do Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil prossegue nesta quarta-feira, dia 15. Líder em ambas, os leõezinhos rubro-negros jogam contra a Catuense, no Estádio Antonio Carneiro, na cidade de Alagoinhas.

Com 12 pontos ganhos em quatro jogos, o infantil comandado pelo ex-zagueiro Sérgio Odilon joga às 13h30. A Catuense é sexta colocada com apenas três pontos. O árbitro será Antonio Fernando Santos Ribeiro. A equipe juvenil do técnico Gilmei Aymberê deverá ter mais dificuldades. Afinal, a Catuense é vice-líder do grupo com dois pontos a menos (10). O rubro-negro está com 100% de aproveitamento – venceu os quatro jogos. O árbitro será Reinaldo Silva de Santana e o jogo começará às 15 horas. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM