Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x São Paulo - 17/07/10 - Ricardo Silva quer leão com postura ofensiva

TreinoO empate com o Grêmio não foi o resultado que o rubro-negro queria, ainda mais levando em conta as circunstâncias da partida. Fez o primeiro gol em bonito lance do zagueiro Wallace, e sofreu o empate em um lance de pura infelicidade do lateral-esquerdo Egídio e do goleiro Viáfara.

Mais tarde, às 18:30h, o time enfrenta o São Paulo, no seu jogo de número 51 na temporada, e a primeira das duas partidas consecutivas no Barradão. O time paulista, na última rodada, perdeu para o Avaí, por 2 x 1, jogando no Morumbi.

“Nós sabemos da qualidade do São Paulo. É um time muito bom, com talentos individuais que podem por si só resolver uma partida. Eles perderam no último jogo em casa e com certeza virão para cima para tentar recuperar os pontos”, analisou o técnico Ricardo Silva.

No início do jogo contra o Grêmio, e durante todo o primeiro tempo, o Vitória foi melhor e acuou o time gaúcho em seu campo de defesa, mesmo jogando no Olímpico. Ricardo ficou tão satisfeito com o início rubro-negro que vai cobrar dos jogadores a mesma postura.

“Nós temos que ter contra o São Paulo a mesma postura que tivemos contra o Grêmio. Jogando fora de casa, com a torcida contra, é complicado, mas nós conseguimos atacar eles. Agora, jogando em casa nós temos a obrigação de irmos ao ataque”.

Na lista dos 21 relacionados para a partida de hoje, às 18:30h, contra o São Paulo, no Barradão a surpresa é a ausência do atacante Junior – ele não treina desde domingo quando foi autorizado viajar a Fortaleza para acompanhar o pai que acabou falecendo na terça-feira – e a volta do meia Bida. São eles:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Nino, Jonas e Egídio;
Zagueiros: Vilson, Reniê, Anderson Martins e Wallace;
Volantes: Neto, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Elkeson, Fernando, Ramon, Renato, Rafael Cruz e Bida;
Atacantes: Soares, Renan Oliveira e Schwenck.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM