Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória Campeão da Copa do Brasil! Sim, nós podemos!

Gloriosa audiência da Bahia esportiva,

Saudações direto das finais da Copa dos Campeões do Brasil.

Aos habitantes do subsolo do esporte bretão, e aos amantes em geral do futebol, comunico o que ontem ficou clarividente para todas tribos, povos e raças. A verdade é uma só: ontem à noite, o VITÓRIA, de modo cabal, mostrou porque quer (e vai) ser o campeão da Copa dos Campeões do Brasil.

Os amantes da obviedade (royalties para Dr. Franciel), dos quais estou cercado aqui no trabalho, devem estar pensando: "Se carregávamos alguma dúvida, deixemo-las eternamente: não há cura para o 'flocórico' (royalties para Igor) Diguinho de Lauro de Freitas". Ouvi, ó, insensatos!! Outra vez, exercito aqui minha longanimidade para esquadrinhar a verdade sobre santos 2x0 VITÓRIA que não estará disponível nos textos impressos em papel barato.

Outrossim, é digna de nota a seguinte sentença: a precipitação é uma das mais marcantes características dos amantes da obviedade. Por isso, não esperava menos hoje, quando cheguei à mesa de diária labuta, do que os cartazes e até do "meio-sonho" que achei ao lado do computador. Aprendei: quem ganha de véspera é o Cahia. E quem perde de fato, também. Os gentis adereços que enfeitam minha mesa permanecerão guardados.

A verdade insofismável sobre o jogo de ontem é uma só: O VITÓRIA PAROU O SANTOS.

Repito: O VITÓRIA PAROU O SANTOS.

Senão, vejamos: quem, nas circunstâncias da peleja vista, não sairia de campo com, no mínimo, quinze gols na bagagem? O time segurou as baladadas vedetes da pátria de chuteiras com direito a presentear a assistência de milhões com um dos momentos mais mágicos desta década: a defesa do pênalti de Neymar. Ou melhor, peço perdão por utilizar o nome do atacante peixista no enunciado, pois justo é dizer: a defesa que LEE fez do pênalti. Para descrever aquilo, apenas as seguintes seis palavras são bastantes, em ordem: "TRANQUILO E INFALÍVEL COMO BRUCE LEE". O que foi aquilo??? Como profetizou um colega aqui perto, o VITÓRIA "está com sorte de campeão". Bom, é uma meia verdade (se é que isso existe). Concordo com a parte do "campeão", quanto à sorte prefiro creditar a horas de trabalho na Toca do Leão.

Quanto a mim, faço a minha parte, GUARDANDO cada presente deixado em minha mesa. Aos gentis, recomendo-lhes que façam a sua parte: AGUARDANDO. Dia 5, vou repartir o "meio-sonho" mofado de uma semana com a grande e ignara nação tricolor que me rodeia, e eles terão que engolir.

As TVs não registraram, mas com informações dos jornais têm-se a notícia de que, ao final do embate, ouvia-se dos 1500 guerreiros rubro-negros das arquibancadas da Vila o grito: "É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!", para embaraço da tímida torcida santista. É que aqui a história é diferente.

Se você está em dúvida, por favor, não vá ao MAIOR DO ESTADO atrapalhar. Deixe a celebração nas arquibancadas, e a consagração com o título histórico, com aqueles que são TORCEDORES DE VERDADE, aqueles que conhecem a força do BARRADÃO.

No MAIOR DO ESTADO, eu sou VITÓRIA e dou 3 (três) gols!!! Você duvida?

BORA SER CAMPEÃO DOS CAMPEÕES DO BRASIL
TETRÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIA!!!


Por: Rodrigo Falcão
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM