Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória estreia no Brasileirão diante do Palmeiras

Palmeiras x Vitória
O Vitória faz sua estreia no Brasileirão 2010 neste sábado ao enfrentar o Palmeiras no Estádio do Parque Antártica. Com o pensamento voltado às semifinais da Copa do Brasil, o técnico Ricardo Silva deixou os jogadores à vontade para decidir se jogariam ou seriam poupados contra o verdão. Unanimemente, os atletas afirmaram que querem ajudar o Vitória em todos os compromissos, colocando-se à disposição do técnico.

Ricardo Silva deverá levar a campo a mesma equipe que enfrentou o Vasco, com excesão de Neto Coruja e Neto Berola, que voltam ao banco de reservas para dar lugar a Renato Ribeiro e Elkeson, que cumpriram suspensão na partida da Copa do Brasil. Outra novidade é a entrada de Rafael Cruz no lugar de Marcos Pimentel, que assim como Schwenck, foi desligado do elenco rubro-negro, devendo disputar o Brasileirão pelo Ceará. Os dois jogadores não conseguiram reeditar o bom futebol apresentado no Barueri e Figueirense, respectivamente.

O adversário rubro-negro não vive uma boa fase, já que ficou na 11ª colocação no Campeonato Paulista, foi eleiminado nas quartas de finais da Copa do Brasil e tem o seu melhor jogador envolvido em polêmica com a torcida. Diego souza trocou insultos com os torcedores e pode deixar o Palmeiras. No entanto, a equipe do Parque Antártica aposta todas suas fichas no Brasileirão, o que torna o jogo ainda mais difícil para o Vitória.

Sem rival a nível regional, o Vitória tem no Palmeiras o seu principal adversário nos últimos anos. A rivalidade entre as equipes vem crescendo desde 93, quando o Leão deixou escapar o título para uma das equipes mais fortes da história do futebol Brasileiro, o Palmeiras-Parmalat. O rubro-negro deu o troco mandando o Palmeiras para a segunda divisão; em seguida o rubro-negro impôs ao verdão a sua maior derrota dentro do seu estádio ao derrotá-lo por 7 a 2, num dia em que São Marcos ficou desnorteado. No ano passado, mais um triunfo do Vitória que tirou o Palmeiras do G4 e, consequentemente da Copa Libertadores. Marcos chegou a afirmar que até mesmo o Manchester tomaria sufoco do Vitória no Barradão.

Lamentavelmente o calendário do futebol Brasileiro faz com que as equipes se enfrentem em meio a uma decisão de outra competição nacional, o que faz com que o Vitória não dê a devida importância ao jogo. "Se o Vitória perder para o Palmeiras tem como recuperar lá na frente", afirma Vanderson, sem esconder que está pensando no Atlético-GO no meio da semana.

A partida acontecerá às 18:30, com transmissão ao vivo do PFC e terá arbitragem carioca. Péricles Bassols, da Fifa, será o árbitro central e será assistido por Ediney Guerreiro e Marco Pessanha.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

aceita parceria?

http://www.ecvitorialeao.blogspot.com

Lucas Serra disse...

Breno,

O que seu blog tem a oferecer?

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM