Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 16/04/10

50 TRIUNFOS DO VITÓRIA NA COPA DO BRASIL
Com os quatro gols contra o Goiás, o Leão assumiu o segundo melhor ataque da Copa, com 15 gols marcados. Perde apenas para o Santos, que marcou incríveis 23 gols e ostenta o título de melhor equipe do país em 2010. Treze desses gols do Vitória foram marcados no Barradão.

A goleada também marcou a 50ª vitória do Leão em 110 jogos pela Copa do Brasil. São 180 gols marcados na competição em 21 anos de história da competição. (Elton Serra)

// Veja outras estatísticas do Vitória em 2010

ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X CAMAÇARI 18/04/10
Rosalvo da SilvaMotaFoi sorteada hoje (16/04), no Auditório do TJD na Sede da FBF, a arbitragem para a partida Vitória x Camaçari, válida pela 20ª rodada (Fase Semifinal) do Campeonato Baiano. Rosalvo da Silva Mota será o árbitro, os assistentes de Rosalvo serão: 1 – Raimundo Carneiro de Oliveira; 2 – Marcos Welb Rocha de Amorim. Como quarto árbitro foi designado Vidal Cordeiro Lopes.


VITÓRIA TERÁ REPRESENTANTE NA STOCK CAR
Diego FreitasPor que não o Vitória ter um representante na Fórmula Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro? Enfim, o sonho do piloto baiano Diego Freitas vai se materializar. Afinal, ele fechou uma parceria com o clube, e dia 2 de maio já espera estar na pista do autódromo de Nova Rita, no Rio Grande do Sul, pilotando pelo rubro-negro.

// Veja o site oficial de Diego Freitas

“Sempre tive isso em mente. Por que não unir essas duas paixões, o futebol e o automobilismo? Como o Corinthians lançou uma equipe, decidi mostrar a força do Vitória também no automobilismo, e junto com Ricardo (Azevedo, diretor de Marketing e Sustentabilidade) estamos viabilizando tudo para a estréia na próxima etapa”, revela o piloto.

“Como teremos este ano mais uma etapa da Stock Car em Salvador (no Centro Administrativo) quero abrir novos horizontes para o clube”, acrescenta o piloto, cuja paixão pelo Vitória vem do pai e sempre que pode acompanhar os jogos no Estádio Manoel Barradas. (Site Oficial do ECV)


SORTEIO DOS MANDOS DE CAMPO QUARTAS-DE-FINAIS
A Diretoria de Competições da CBF comunica que o sorteio para definição dos mandos de campo das partidas da quarta fase (quartas-de-final) da Copa do Brasil 2010 será nesta terça-feira, dia 20 de abril, às 14 horas na sede da CBF. O sorteio será realizado no auditório do condomínio Rio Office Park, na Rua Victor Civita, 66 - Bloco 1 - Edíficio 5 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.


ANDERSON MARTINS DEVE DESFALCAR O LEÃO NAS FINAIS
Anderson MartinsO técnico Ricardo Silva vai ter mesmo que montar o sistema defensivo do Vitória, para as finais do Campeonato Baiano, sem o futebol do zagueiro Anderson Martins. O jogador voltou a sentir a lesão no joelho direito, está afastado dos treinamentos, e sem previsão para voltar ao time. Teco, de 27 anos, ex-zagueiro do Corinthians, Grêmio e Botafogo, está em fase de avaliação no CT da Toca do Leão.

Anderson Martins se contundiu no jogo da 1ª fase da Copa do Brasil, contra o Corinthians Alagoano, no Barradão. Desde então, submeteu-se a um tratamento para a recuperação da cartilagem do joelho, fez um trabalho específico de reforço muscular, mas, esta semana, voltou a sentir dores no local e foi afastado do grupo. (A TARDE)

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM