Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 07/12/09: Sub-20, Sub-16, Peneira em RS, Gramado do Barradão, Mauro, Ricardo, Roger, Fábio e Jackson

SUB-20 ESTREIA VENCENDO
O Vitória começou bem o Campeonato Brasileiro sub-20 (2009) ao vencer o Botafogo pelo placar de 1 a 0. O Vitória volta a jogar nesta quarta-feira, dia 9, contra o Figueirense (SC) às 16 horas no Estádio do Vale.

SUB-16 PERDE A PRIMEIRA PARTIDA
Pelo Troféu Governador do Estado/SC CUP 2009, em Florianópolis, depois de dois triunfos e um empate, o time rubro-negro caiu diante do Inter (RS), por 4 x 3. O próximo jogo será amanhã (08/12) contra o Desportivo Brasil.

RUBRO-NEGRO REALIZARÁ TESTES NO SESC DE PORTO ALEGRE-RS
O Vitória realizará em parceria com a Replay Sports uma grande “peneira” em Porto Alegre, entre os 19, 20 e 21 de dezembro, para garotos nascidos entre 1992 e 1997. A avaliação será realizada no Sesc (Serviço Social do Comércio), na Avenida Protásio Alves, 6.220.

Corram que as vagas são limitadas. Maiores informações ligue para (51) 9959-2815 ou (51) 3028-2201. Acesse o site www.replaysports.com.br e saiba mais detalhes sobre a “peneira” que será supervisionada pelo coordenador da Divisão de Base do Vitória, Carlos Anunciação, e o olheiro” Adílio Gomes. Os testes serão a partir das 8 horas.

Gramado do Barradão em reformasINICIADA A REFORMA NO GRAMADO DO BARRADÃO
A empresa Camponelli, da Mogi das Cruzes (SP), iniciou nesta segunda-feira a reforma do gramado do Estádio Manoel Barradas. O clube vai gastar cerca de R$100 mil e por conta da obra alguns no Campeonato Baiano serão realizados no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu).

MAURO GALVÃO E RICARDO SILVA
O ex-zagueiro Mauro Galvão e o auxiliar técnico Ricardo Silva devem ser anunciados oficialmente pelo Vitória nas próximas horas. Mauro deve ser o novo diretor de futebol e Ricardo Silva que já comandou o leão em 9 jogos em 2009 deve ser o novo técnico.

ROGER E FÁBIO FEREIRA PODEM RENOVAR
É de interesse da diretoria do Vitória a renovação dos empréstimos do atacante Roger e do zagueiro Fábio Ferreira, os passe pertencem ao São Paulo e ao Grupo Olé, respectivamente. Roger foi o artilheiro do Vitória no Brasileirão com 15 gols e o 6º artilheiro na competição.

JACKSON SE DESPEDE DO VITÓRIA
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vitória, o meia Jackson encerrou sua história com a camisa rubro-negra nesta segunda-feira, quando a decisão de não ter seu contrato renovado foi tomada pela diretoria do clube baiano. Agora, o atleta está livre para assinar com outro clube. Fonte: Terra.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM