31 de outubro de 2013

[Vitória x Corinthians] Ação da PM, SEMOP e Transalvador garantirá melhor acesso ao Barradão

Objetivando maior fluidez ao tráfego em dia de jogo no Estádio Manoel Barradas, ação conjunta envolvendo Polícia Militar, SEMOP (Secretaria Municipal de Ordem Pública) e Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) será deflagrada a partir deste domingo, 3 de novembro, por ocasião do jogo Vitória x Corinthians.

[REMO] Vitória participa da Copa Norte e Nordeste de Remo 2013 neste final de semana

Acontece nesse final de semana, de 01 a 03 de Novembro, a XVIII Copa Norte e Nordeste de Remo, com a Bahia participando e sendo representado pelo Clube de Natação e Regatas São Salvador, Sport Clube Santa Cruz, Clube de Regatas Itapagipe e o Esporte Clube Vitória, que treina para manter a hegemonia, onde, teremos a presença de clubes dos estados de Pernambuco, Brasília, Pará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Amazonas, Sergipe, Paraíba e Espírito Santo, totalizando mais de 20 clubes e quase 200 atletas, técnicos e dirigentes, brigando pela conquista desse tão cobiçado troféu.

Volante Michel espera renovar contrato com o clube: "Vitória é uma excelente equipe"

Quando entra em campo pelo Vitória, Michel não tem pensado somente na luta por uma vaga na Libertadores. Com contrato até o fim deste ano, o volante luta também para convencer os dirigentes a estender seu vínculo com o clube.

No entanto, ele garante que o primeiro objetivo é, realmente, levar o time baiano pela primeira vez à competição continental.

Secretário de Wagner quer o Vitória como reduto do PT, assim como fez no Bahia

O secretário de Comunicação do governador Jaques Wagner, Robinson Almeida, mergulhou de vez na campanha de Carlos Falcão, candidato da situação a presidente do Esporte Clube Vitória.

Pré-candidato do PT a deputado federal, o engenheiro elétrico e ”jornalista” nas horas vagas ocupou ontem, como faz semanalmente, os espaços que têm ”direito” na mídia radiofônica e nos blogs políticos da cidade, para defender o seu candidato.

Alexi Portela critica "má vontade" do Governo do Estado e da Prefeitura para com o Barradão

O presidente do Vitória, Alexi Portela, fez nesta terça-feira (29) duras críticas ao Governo do Estado e à Prefeitura de Salvador pela “má vontade” para com o o Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Portela criticou a falta de ação e de implantação de medidas para facilitar os acesso dos torcedores ao estádio, principalmente em dias de grandes jogos, e chegou a apelar para a torcida rubro-negra também reagir e protestar.

[Sub-16 e Sub-18] Resultados da 15ª rodada (quartas-de-finais) do Campeonato Baiano 2013

Resultados e classificação dos jogos da 15ª rodada (jogos de ida das quartas-de-finais) do Campeonato Baiano Infantil (sub-16) e Juvenil (sub-18) 2013, ocorridos no dia 30/10/13.

Os times infantil e juvenil do Vitória entraram em campo nesta quarta-feira e derrotaram seus adversários nas duas categorias. No infantil o Leão venceu o Astro por 4 a 0 enquanto no juvenil venceu o Bahia de Feira por 3 a 1.

30 de outubro de 2013

[COPA GOVERNADOR] Vitória joga por empate contra o Galícia neste sábado

O Vitória vai jogar por um empate contra o Galícia, neste sábado, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, para ser semifinalista da Copa Governador do Estado.

Líder do Grupo 1, com 9 pontos ganhos, o rubro-negro alcançando 10 pontos garante a vaga, independente do resultado do jogo entre Jacuipense (7 pontos) e Bahia (6 pontos) que irão se enfrentar no mesmo dia e horário no Estádio Governador Roberto Santos.

Volante Michel: "Acho que a união é o mais importante nesse grupo do Vitória"

Muita gente tenta explicar o sucesso do Vitória no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem um elenco estrelado ou grandes recursos financeiros, o time baiano tem brigado forte por uma vaga no G-4 da competição. O crescimento da equipe aconteceu, principalmente, após a chegada do técnico Ney Franco. Mas a presença do novo treinador não é a única explicação. Na visão do volante Michel, o segredo da equipe tem sido a família que se formou no elenco.

[Vitória x Corinthians] Volantes Marcelo e Neto Coruja participam de treino. Michel será titular.

Contra o Fluminense, o “titio” como é carinhosamente chamado pelos colegas pelo fato de ser o mais velho do grupo, foi substituído aos 19 minutos por Luiz Gustavo devido à expulsão do zagueiro Kadu.

Domingo, contra o Corinthians, no Barradão, Michel voltará a ser o dono da camisa 5 e com um objetivo bem definido: ajudar o Vitória a tentar mais um triunfo para se aproximar mais ainda do G4, zona de classificação para a Copa Libertadores.

Advogado do Vitória Século 21 contesta lista de sócios divulgada pela diretoria

O advogado Bruno Torres, representante do grupo Vitória Século 21, em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (29), contestou a divulgação da lista dos sócios do clube rubro-negro pela diretoria.

Segundo o jurista, opositor à atual gestão da equipe, a decisão da juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, da 8ª Vara Civil, exige que o documento tenha os nomes apenas dos associados que podem votar e ser votados nas eleições do dia 6 dezembro, e não os mais de 9 mil contribuintes divulgados.

[Vitória x Corinthians] Marquinhos quer apoio da torcida: "Torcedor pode vir e dar uma força"

A campanha do Vitória neste Brasileiro da Série A na era dos pontos corridos já superou a de 2008. Naquele ano, em 31 jogos, a equipe tinha 44 pontos ganhos. Este ano, com o mesmo número de jogos, está com 47 pontos.

Remanescente daquele time, o atacante Marquinhos, que vive uma ótima fase, jogando bem e marcando gols, aposta que o Vitória pode ir ainda mais longe neste Brasileiro.

Atacante Marquinhos é tietado pela torcida após treino do Vitória nesta terça-feira

O treino desta terça-feira (29) do Vitória contou com intensa presença da torcida. E como não poderia deixar de ser, muitos dos Rubro-Negros estavam ávidos por um autógrafo de algum jogador do elenco.

Um dos mais cobiçados era do atacante Marquinhos, que fez questão de atender aos torcedores.

Vitória apóia V Seminário Nacional de Esporte e Justiça Desportiva

O IDDBA (Instituto de Direito Desportivo da Bahia) promove o V Seminário Nacional de Esporte e Justiça Desportiva, o foro apropriado para abraçar e amplificar todas estas discussões.

Trata-se de um dos maiores eventos de Direito Desportivo do país, que será realizado nos próximos dias 13 e 14, no Hotel Mercure Pituba, em Salvador.

29 de outubro de 2013

[Vitória x Corinthians] Vitória se reapresenta e Ney Franco não confirma zagueiro

A semana de folga na tabela para o Vitória não será boa somente para descansar os jogadores nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O intervalo maior entre uma rodada e outra vem a calhar também para o técnico Ney Franco.

O treinador perdeu os dois zagueiros titulares para o jogo contra o Corinthians, que será realizado no próximo domingo, no Barradão, e terá tempo suficiente para pensar nos substitutos para o Leão.

[NATAÇÃO] Mônica Veloso vence 2ª etapa do Circuito Mercosul na Praia de Bombinhas (SC)

Foi realizada na Praia de Bombinhas, em Santa Catarina, a 2ª Etapa do Circuito Mercosul de Maratonas Aquáticas. Com um público médio estimado em 800 a 1 mil pessoas, a prova, bastante concorrida, teve o apoio da mídia e da Hammerhead.

Superando mais uma vez seus próprios limites, a paratleta Mônica Veloso (ECVitória / CODES / Cidadelle /  Hammerhead / Ortobom / Embasa / ABAD) nadou a prova administrando uma torção de joelho, ocorrida três dias antes, e a entrada do vento sul, que ninguém esperava, e que transformou a Baía de Bombinhas num mar cheio de marolas e resfriando ainda mais a água.

O choro de Vinícius, os Leões do Vale e “Sêo Françuel”. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Rochadamus está de volta! Em “Esperança e reflexões” afirmamos que íamos invadir o Rio de Janeiro e gritar para todo mundo ouvir: O MARACA É NOSSO!!!

Foi maravilhoso! Foi indescritível! Foi histórico! Foi épico! Foi tudo...

Atacante William Henrique: "O carinho do torcedor está sendo incrível"

A sabedoria popular diz que não se deve baixar a cabeça na primeira adversidade. A confiança é de que o mundo dá voltas. William Henrique descobriu isto. Só não imaginava que seria tão rápido.

O jeito simples do paulista de 21 anos poderia chamar atenção somente pelo cabelo ousado. Mas o atacante é mais do que um moicano. Não há como se ater ao visual do jogador sabendo o que ele tem feito com a camisa do Vitória.

O evangelho do apocalipse segundo Pica-Pau. Por Franciel Cruz.

Quem gosta de rock não tem o direito de falar mal da música de seu ninguém.

Esta sábia boutade acima é sempre repetida por uma amiga (fã de rock) quando seus comparsas começam a fazer carinha de nojo para outros tipos de música, especialmente para os ritmos desta província lambuzada de dendê e rebolation, tion, tion. E olhe que a referida criatura até teria autoridade para fazer biquinhos, pois ela é apreciadora de Leonardo Cohen, Lou Reed (que Andy Warhol o tenha) e de umas fases de David Bowie.

[Bahia 1 x 3 Vitória] Meia Felipe: "Vencer sempre é muito importante e satisfatório"

Fora do embate diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Felipe participou do tradicional clássico BA-VI realizado pela Copa do Governador do Estado da Bahia e festejou o triunfo do Rubro-Negro baiano por 3 a 1 sobre seu maior rival.

No entanto, o atleta manifestou o seu desejo em buscar seu espaço no elenco que disputa o Brasileirão.

Ingressos para Vitória x Corinthians - 03/11/13 - à venda, 32ª rodada do C. Brasileiro 2013

Ingressos EC Vitória
Estão à venda os ingressos para a partida Vitória x Corinthians, neste domingo (03/11), às 17:00h (hor. de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Vale sempre lembrar que aderindo ao SOU MAIS VITÓRIA no plano prata, você paga R$ 480,00 e tem o direito de assistir todos os jogos do Vitória no Barradão (ou em estádios com mando de campo) durante 01 (um) ano.

Carlos Falcão aguarda Governo do Estado para construção da avenida "Paralela / Barradão"

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, descartou a possibilidade do clube deixar o Barradão e atuar definitivamente na Arena Fonte Nova. No entanto, o dirigente pede celeridade ao governo estadual para o início da construção da via-expressa, que ligará a Avenida Paralela ao Estádio Manoel Barradas.

A obra está prevista para ser concluída em julho de 2014.

Diretoria do Vitória divulga lista e sócios e marca data para eleições do triênio 2014/2016

O Vitória divulgou nesta segunda-feira, 28, a lista completa de sócios do clube, depois de um grupo oposicionista à atual diretoria entrar com uma ação judicial.

A ordem foi dada pela juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, da 8ª Vara Cível, após expedição de uma liminar no dia 18 de outubro. O clube teria que divulgar a lista no prazo de cinco dias o nome dos sócios que participariam da eleição.

[Troféu Armando Nogueira] Meia-atacante Marquinhos está na seleção da 31ª rodada

Com um gol e participação nos outros dois da vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense, o atacante rubro-negro Marquinhos recebeu nota 8 e integra pela primeira vez a seleção da 31ª rodada do Brasileiro da Série A, eleita pelos comentaristas do SporTV e jornalistas do globoesporte.com.

Marquinhos não recebeu uma nota maior pelo gol perdido nos minutos finais do jogo, colocando a bola por cima do travessão com o gol vazio.

28 de outubro de 2013

Torcida comparece ao aeroporto no desembarque dos jogadores após triunfo diante o Fluminense

A torcida rubro-negra surpreendeu e foi recepcionar os jogadores no desembarque nesta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Dezenas de torcedores lotaram o saguão, cantaram, exibiram cartazes e tremularam bandeiras festejando o triunfo do time sobre o Fluminense, por 3 x 2, domingo passado.

[Fluminense 2 x 3 Vitória] Ayrton: "A equipe está de parabéns pela dedicação"

O lateral-direito Ayrton fez questão de valorizar os seus companheiros após o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (27), no Maracanã. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Kadu foi expulso e o time Rubro-Negro atuou com um jogador a menos.

Nós viemos em busca da vitória. No começo do jogo, perdemos um jogador. Jogar fora, contra o Fluminense, nós sabíamos que seria difícil. Mas a equipe está de parabéns pela dedicação. Fomos consagrados com mais uma vitória”, declarou o camisa 2.

Time rubro-negro desembarca às 11h em Salvador e reapresentação será terça-feira à tarde

Descanso merecido para os guerreiros. Os jogadores desembarcam nesta segunda-feira, às 11h20 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e serão dispensados pelo treinador Ney Franco.

A reapresentação ocorre terça-feira, às 15h30, para o início da preparação para a partida com o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário em Salvador) no Estádio Manoel Barradas.

[Fluminense 2 x 3 Vitória] Técnico Ney Franco: "Nossa equipe foi muita guerreira"

Um time de guerreiro. Assim, Ney Franco definiu o Vitória deste domingo, contra o Fluminense, no triunfo de virada, por 3 x 2, no Maracanã. O técnico rubro-negro falou durante a coletiva:

No intervalo falei aos jogadores que a gente está cheio de exemplos de equipes que se superam com jogador a menos e até vencem os jogos. A gente sabe que o Fluminense tem o nome de guerreiro e acho que a nossa equipe hoje também foi muita guerreira”.

[REMO] Atleta rubro-negro se destaca e seleção baiana conquista título nos Tainheiros

A união de forças dos clubes Vitória, Itapagipe, São Salvador, e Santa Cruz deu à seleção baiana o tão sonhado inédito título de campeão brasileiro de remo master. O grande destaque da equipe baiana foi o atleta rubro-negro Joel Meu Santo.

Nos dois dias do Campeonato Brasileiro Master, foram 36 provas, sendo que a seleção baiana participou de 30 páreos e ganhou 19. Na segunda colocação ficou o clube do Remo (Pará) com sete vitórias, e em terceiro, o carioca Vasco da Gama, com seis.

27 de outubro de 2013

[Fluminense 2 x 3 Vitória] Atacante Marquinhos: "O time foi guerreiro"

O atacante Marquinhos, do Vitória, celebrou o triunfo por 3 a 2 sobre o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

O atleta fez questão de elogiar os seus companheiros, principalmente pelo fato da equipe ter jogado com um homem a menos na maior parte do jogo, já que Kadu foi expulso aos 13 minutos do primeiro tempo.

[Fluminense 2 x 3 Vitória] William Henrique comemora: "Essa vitória foi importante"

Autor do terceiro gol, que garantiu o triunfo do Vitória por 3 a 2 em cima do Fluminense, o atacante William Henrique comemorou o tento anotado e também os três pontos conquistados no Maracanã.

Estávamos com um homem a menos e tivemos a sabedoria para fechar o lado direito deles. E graças a Deus tive a felicidade de fazer um bom jogo e marcar mais um gol”, declarou.

Fluminense 2 x 3 Vitória - 27/10/13 - Leão vence de virada com um jogador a menos

Um jogo emocionante e com ares de drama. Assim foi o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (27), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um homem a menos, desde 13 minutos, quando Kadu foi expulso, o Rubro-Negro não se abateu e volta para Salvador com três pontos na bagagem.

Os gols do Leão foram marcados por Marquinhos, Juan e William Henrique. Na próxima rodada, a equipe comandada por Ney Franco encara o Corinthians, no Barradão.

[VÍDEOS] Fluminense 2 x 3 Vitória - 27/10/13 - 31ª rodada do C. Brasileiro 2013

Vídeo dos melhores momentos de Fluminense 2 x 3 Vitória - 27/10/13 - partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013. Os gols do Fluminense foram marcados por Biro Biro e Rafael Sóbis. Os gols do Vitória foram marcador por Marquinhos, Juan e William Henrique.

VÍDEO DOS GOLS:
Links: YouTube - GloboEsporte

MELHORES MOMENTOS:
Links: YouTube - GloboEsporte

// Informações de Fluminense 2 x 3 Vitória
// Ficha do jogo Fluminense 2 x 3 Vitória

Ficha do Jogo: Fluminense 2 x 3 Vitória - 27/10/13 - 31ª rodada do C. Brasileiro 2013

Ficha de jogo: Fluminense 2 x 3 Vitória  [o jogo]
Campeonato Brasileiro Série A 2013 [tabela de jogos]
31ª rodada
Data: 27/10/2013 (domingo)
Horário: 18:30h (hor. de Brasília)
Estádio: Maracanã
Cidade/UF: Rio de Janeiro/RJ
Valor do Ingresso: R$ ??,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 231.260,00
Renda líquida: R$
Público: 23.282

Resultados e classificação da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2013

Resultados dos jogos e classificação da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013, realizados nos dias 26 e 27/10/13.

O Vitória fez uma partida memorável no Maracanã. Com um jogador a menos desde o início do jogo, acabou vencendo de virada o Fluminense por 3 a 2, se mantendo próximo ao G4.

Bahia 1 x 3 Vitória - 26/10/13 - Leão vence BAVI e lidera grupo 2 na Copa Governador

O Vitória venceu novamente o BA-VI válido pela rodada de volta da Copa Governador, na tarde deste sábado, e reassumiu a liderança com 9 pontos ganhos.

No primeiro clássico, o triunfo foi por 3 x 0, e neste sábado, o placar foi 3 a 1.Na preliminar, o Jacuipense, que liderava com 7 pontos, foi derrotado pelo Galícia, por 3 x 2.

[FUTSAL] Triunfo mantém Vitória / FSBA na briga por uma vaga na fase final do campeonato

O time adulto de futsal do Vitória / Faculdade Social da Bahia venceu o Riachão Tremendão Club, por 2 x 1, no ginásio do ISBA.

O Leão, mesmo desfalcado de quatro atletas machucados, se impôs diante da equipe adversária, formada por atletas experientes do futsal baiano.

[JUDÔ] Maicon França vence quatro lutas por ippon e conquista medalha de ouro

O atleta do Esporte Clube Vitória e da Faculdade Social da Bahia, Maicon França, sagrou-se campeão brasileiro de judô, em Goiânia, sendo o único nordestino a ganhar ouro nos Jogos Universitários, e a única medalha baiana.

Durante a competição, o atleta rubro-negro realizou quatro lutas, tendo vencido todas por Ippon (golpe perfeito no judô).

26 de outubro de 2013

Vitória elogia Penalty e nega negociações com outras fornecedoras de material esportivo

O diretor de marketing do Vitória, Adilson Baptista, elogiou neste sábado (26), a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube desde 2010.

Em conversa com o Bahia Notícias, Baptista admitiu que houve alguns contratempos, mas todos sanados.

[Fluminense x Vitória] Ney Franco: "A gente tem que arriscar com inteligência"

Chegou a hora de arriscar tudo na busca pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Assim pensa o técnico Ney Franco, que vê cada vez mais perto a chance de disputar a Libertadores em 2014. Com sete pontos conquistados dos últimos nove possíveis, o Vitória ocupa a sétima colocação na tabela, com 43 pontos.

Por isso, atacar é a palavra de ordem no Leão. E o Fluminense que se cuide. Contra os cariocas, neste domingo, o treinador rubro-negro considera real a possibilidade de escalar uma equipe ofensiva, com dois meias e três atacantes.

[Fluminense x Vitória] Ney Franco relaciona 20 jogadores, entre eles Léo Ceará e David Braz

Depois do volante Marcelo, que foi um dos destaques na vitória diante do Botafogo, e atuava bem contra a Portuguesa até sentir a lesão muscular, Ney Franco decidiu após o treinamento coletivo-tático desta sexta-feira, à tarde, dar oportunidade a mais um garoto cria da Divisão de Base rubro-negra.

O meia-atacante Léo Ceará, que atua pelo time sub-20, foi relacionado para viajar ao Rio de Janeiro, neste sábado à tarde.

25 de outubro de 2013

Esperança e reflexões. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Estou viajando, na madrugada deste sábado, para o Rio de Janeiro para, no domingo (27/10), às 17:30 horas (horário de Salvador), no Maracanã, assistir o jogo do nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA contra o Fluminense. Estou indo cheio de esperança na conquista dos três pontos. Para isto passei a semana toda refletindo sobre os dois pontos perdidos no empate de 1 x 1 (com gosto de derrota) contra a Portuguesa, no domingo passado (20/10), no Canidé. E quais foram essas reflexões e o que os atletas e a Comissão Técnica poderão ter aprendido com elas?

[Fluminense x Vitória] Kadu: "Fazendo um bom jogo, vamos conseguir os três pontos"

Na luta por uma vaga na Libertadores, o Vitória pretende encarar todos os jogos até o fim do Campeonato Brasileiro como uma decisão. A primeira delas não será nada fácil. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, neste domingo, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Experiente, o zagueiro Kadu alerta o grupo baiano para as dificuldades que devem vir pela frente. Ainda assim, o defensor é o retrato da confiança nos três pontos.

[COPA GOVERNADOR] Vitória disputa clássico decisivo neste sábado em Pituaçu

O BA-VI de volta pela Copa Governador, às 17h30 (horário em Salvador) deste sábado, no Estádio Roberto Santos, pode praticamente definir a classificação do rubro-negro para as semifinais.

Com 6 pontos ganhos – mesma pontuação do adversário – o Vitória é o segundo colocado do Grupo 1, um ponto atrás do líder Jacuipense, que joga na preliminar – às 15h30 – contra o Galícia, último colocado com 4 pontos.

[NATAÇÃO] Mônica Veloso viaja para participar da II etapa do Circuito Mercosul em Florianópolis

A Paratleta Mônica Veloso já está em Florianópolis para disputa da segunda etapa do Circuito Mercosul de Maratona Aquática, dia 27/10.

Mônica conquistou a primeira etapa e pretende repetir o feito.

[Fluminense x Vitória] Ney Franco volta a comandar treinamento nesta sexta-feira à tarde

Ney Franco comandou treinamento na tarde desta quinta-feira no Barradão e nesta sexta-feira apronta o time do Vitória para jogar contra o Fluminense, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador) deste domingo (27/10), no Estádio do Maracanã.

O treinador realizou uma atividade com bola e não pôde contar com Marquinhos (gripado). O jogador foi poupado por recomendação do médico José Olímpio.

[Sub-16 e Sub-18] Resultados e classificação da 14ª rodada do Campeonato Baiano 2013

Resultados e classificação dos jogos da 14ª rodada do Campeonato Baiano Infantil (sub-16) e Juvenil (sub-18) 2013, ocorridos no dia 26/10/13.

Os times infantil e juvenil do Vitória entraram em campo nesta quarta-feira e derrotaram o Lauro de Freitas nas duas categorias. No infantil o Leão venceu por 4 a 0 enquanto no juvenil venceu por 13 a 0.

24 de outubro de 2013

[Fluminense x Vitória] Cáceres: "A ideia é ganhar. Estamos unidos em busca desse objetivo"

Para sair da crise, o Fluminense quer casa cheia para o duelo diante do Vitória, domingo (27), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria do time carioca decidiu continuar com a promoção de ingressos, que já dura alguns meses.

As entradas custam a partir de R$ 1. No entanto, isso não preocupa o volante Cáceres. Para o atleta o estádio lotado é um incentivo a mais.

Meia Renato Cajá: "É importante ter um grupo forte para conseguir os objetivos"

O técnico Ney Franco tem mostrado um vasto repertório de alterações táticas à frente do Vitória.

Quando está insatisfeito com o desempenho do seu time dentro de campo, costuma promover alterações ousadas, como a entrada do jovem Euller na lateral esquerda e o deslocamento de Juan para o meio.

[Fluminense x Vitória] Rubro-negros têm manhã de quinta-feira dedicada para aprimorar a parte física

O Vitória prosseguiu nesta quinta-feira, pela manhã, com a preparação para jogar contra o Fluminense, domingo, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador), no Estádio do Maracanã.

As atividades foram no campo (CORE) e na academia (reforço muscular) e os jogadores foram divididos em grupos.

Equipe infantil e juvenil jogam nesta quinta à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura

O Vitória, já classificado para as quartas-de-final, participa nesta quinta-feira, 24, da última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil.

O rubro-negro enfrenta o Lauro de Freitas FC, no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

23 de outubro de 2013

Goleiro Wilson: "Esperamos manter essa regularidade, principalmente no segundo turno"

Depois de quase 30 dias, o Vitória volta a ter uma semana livre entre um jogo e outro. A última vez que isso aconteceu foi entre a 23ª e 24ª rodada. E na ocasião, o Rubro-Negro foi a Curitiba e bateu o Atlético-PR por 5 a 3, depois de descansar por sete dias.

Para o goleiro Wilson, os dias de descanso são significativos para o desempenho da equipe. No entanto, ele alerta que o rival da vez também terá a semana livre.