30 de outubro de 2013

[Vitória x Corinthians] Marquinhos quer apoio da torcida: "Torcedor pode vir e dar uma força"

A campanha do Vitória neste Brasileiro da Série A na era dos pontos corridos já superou a de 2008. Naquele ano, em 31 jogos, a equipe tinha 44 pontos ganhos. Este ano, com o mesmo número de jogos, está com 47 pontos.

Remanescente daquele time, o atacante Marquinhos, que vive uma ótima fase, jogando bem e marcando gols, aposta que o Vitória pode ir ainda mais longe neste Brasileiro.

Cada jogador sabe da responsabilidade e agora é manter os pezinhos no chão e a humildade. O treinador está passando confiança e a gente espera continuar bem até o fim do campeonato”, disse ao ser entrevistado nesta terça-feira, por ocasião da reapresentação do grupo.

Marquinhos aproveitou a entrevista para convocar a torcida para o jogo contra o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário em Salvador), no Estádio Manoel Barradas.

Pelo que o time está fazendo na competição, acho que o torcedor pode vir e dar uma força, apoiando do começo ao fim para a gente fazer uma grande partida e tentar dar esta vitória para eles. O Maracanã estava uma coisa linda com os nossos torcedores, me surpreendeu a presença. A gente sabe que o torcedor pode dar esta força a mais”.

O atacante espera um jogo complicado contra o Corinthians, apesar de o atual campeão mundial de clubes não atravessar um bom momento no Brasileiro.

Para mim, o Corinthians é uma das melhores que tem no campeonato, apesar de estar vivendo esta situação. É um time que você não pode vacilar. Temos que jogar da nossa maneira e ter uma formação tática para não ser surpreendido dentro de casa”.

Elogiado pelo treinador Ney Franco, que o considera um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, Marquinhos devolveu os elogios:

Ney Franco é um treinador diferenciado. Não por estar me colocando para jogar, mas ele tem uma visão de jogo muito boa. Ele percebe a hora que tem que mexer no time. Fico muito feliz com os elogios dele e espero me dedicar ao máximo para dar também alegria a ele”.

Marquinhos participou do treinamento regenerativo – CORE e reforço muscular – juntamente com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

Os reservas treinaram coletivo com a participação de garotos da equipe sub-20. Ney Franco começou a observar os substitutos para os zagueiros Victor Ramos e Kadu que vão cumprir suspensão diante do Corinthians.

O time volta a treinar nesta quarta-feira, às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário