28 de outubro de 2013

Torcida comparece ao aeroporto no desembarque dos jogadores após triunfo diante o Fluminense

A torcida rubro-negra surpreendeu e foi recepcionar os jogadores no desembarque nesta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Dezenas de torcedores lotaram o saguão, cantaram, exibiram cartazes e tremularam bandeiras festejando o triunfo do time sobre o Fluminense, por 3 x 2, domingo passado.

JOGADORES AGRADECEM
Ao contrário do que fizeram com o Flu, os atletas relaxaram com a marcação dos torcedores no aeroporto. Marquinhos não hesitou em pegar Maurício José no colo para registrar o momento inesquecível na vida do pequeno.

"Me ligaram dizendo que tinha gente no aeroporto. Porém, não imaginava ser tanta gente assim. Receber um calor desse é impagável. Ver meninos e velhos nos abraçando, mostrando que estamos juntos, é bom demais. Quero este calor no jogo, contra o Corinthians. Vamos realizar este sonho", disse Marquinhos.

Assustado com a recepção, Cáceres entrou na onda, cantou o hino e se emocionou. Questionado com a confusão que não o deixava caminhar direito, o gringo paraguaio foi direto. "Quem não gosta disso é louco. Muito bom. Nunca vi isto em outros clubes. Estou emocionado e vou tirar foto com todo mundo. O sonho da Libertadores existe", afirmou.

O sonho está vivo, de fato. Há seis rodadas, o Vitória tinha 12 pontos de diferença entre ele e o quarto colocado, Atlético-PR. A chance de assegurar vaga na Libertadores era de 4%. Com o triunfo no Maraca, a distância diminuiu para cinco pontos.

Um dos mais assediados no aeroporto, William entrou na onda da torcida: "Para quem não acredita no sonho da Libertadores, estou treinando o riso do Pica-Pau. Eu acredito. Vamos trabalhar para alcançar este objetivo", completou. (Moysés Suzart / A TARDE)

Resultado que mantém o Vitória vivo na briga pela classificação para a Copa Libertadores. A cinco pontos do G4 – zona de classificação para a competição sul-americana – o rubro-negro volta a jogar, domingo, contra o Corinthians, no Barradão, às 16 horas (horário em Salvador).

Liberados no aeroporto, os jogadores voltam aos treinamentos nesta terça-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Não chegaram com a delegação os atletas Victor Ramos, Juan, Wilson e David Braz, e mais o técnico Ney Franco. (Site ECV / Fotos: Jornal A Tarde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário