29 de outubro de 2013

[Troféu Armando Nogueira] Meia-atacante Marquinhos está na seleção da 31ª rodada

Com um gol e participação nos outros dois da vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense, o atacante rubro-negro Marquinhos recebeu nota 8 e integra pela primeira vez a seleção da 31ª rodada do Brasileiro da Série A, eleita pelos comentaristas do SporTV e jornalistas do globoesporte.com.

Marquinhos não recebeu uma nota maior pelo gol perdido nos minutos finais do jogo, colocando a bola por cima do travessão com o gol vazio.

COMENTÁRIO SOBRE A ATUAÇÃO DE MARQUINHOS
Especial também foi a atuação de Marquinhos, do Vitória, que fecha o trio ofensivo com o 8,0 que recebeu pelo que fez na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense em pleno Maracanã. Além de um gol, participou dos outros dois, com chutes que acabaram sobrando para os companheiros”.

PREMIADOS
Os recordistas de premiação são Maxi Biancucchi e Cáceres, cada três vezes. Nino Paraíba, Juan e Danilo Tarracha já foram eleitos duas vezes cada. Com uma, além de Marquinhos, Edson Magal, Wilson, o garoto Marcelo que foi escolhido logo no jogo de estreia, e o zagueiro Gabriel Paulista, que se transferiu para o futebol espanhol.

Pela quarta rodada consecutiva, o Vitória tem jogador na seleção. Na 29ª foram dois: o jovem volante (19 anos) Marcelo e o experiente lateral-esquerdo Juan. (Site ECV)

Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário