29 de outubro de 2013

Diretoria do Vitória divulga lista e sócios e marca data para eleições do triênio 2014/2016

O Vitória divulgou nesta segunda-feira, 28, a lista completa de sócios do clube, depois de um grupo oposicionista à atual diretoria entrar com uma ação judicial.

A ordem foi dada pela juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, da 8ª Vara Cível, após expedição de uma liminar no dia 18 de outubro. O clube teria que divulgar a lista no prazo de cinco dias o nome dos sócios que participariam da eleição.

// Lista de Sócios do EC Vitória

Os integrantes do "Vitoria seculo 21", que pretendem montar uma chapa para disputar as eleições presidenciais no pleito de dezembro, discordam das regras impostas pela atual diretoria rubro-negra.

Na lista constam cerca de nove mil nomes de associados, mas o número de aptos a votar pode ser reduzido, uma vez que somente os que estão em dia com as obrigações terão direito a voto.

ELEIÇÕES ESTÃO MARCADAS
O Vitória também divulgou o Edital de Convocação da Assembléia Geral Ordinária para o dia 06 de dezembro para a realização da eleição do Conselho Deliberativo (dentro dos integrantes deste conselho sairá o Conselho Diretor), para o triênio 2014/2016.

[clique na imagem para ampliar]

// Mais informações em www.soumaisvitoria.com.br

CONTATO PARA DÚVIDAS
A Comissão Eleitoral do EC Vitória, presidida pelo conselheiro Nilton Almeida, criou um e-mail exclusivo para que os associados tirem suas dúvidas sobre o processo eleitoral do clube. O e-mail (comissaoeleitoral@ecvitoria.com.br) estará disponível até o dia 5 de dezembro de 2013, véspera da eleição.

Vale salientar que para ter seu e-mail respondido, é imprescindível que no assunto conste o nome e a matrícula do associado conforme lista já amplamente divulgada pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário