25 de outubro de 2013

[Fluminense x Vitória] Kadu: "Fazendo um bom jogo, vamos conseguir os três pontos"

Na luta por uma vaga na Libertadores, o Vitória pretende encarar todos os jogos até o fim do Campeonato Brasileiro como uma decisão. A primeira delas não será nada fácil. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, neste domingo, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Experiente, o zagueiro Kadu alerta o grupo baiano para as dificuldades que devem vir pela frente. Ainda assim, o defensor é o retrato da confiança nos três pontos.

- O Fluminense é o atual campeão brasileiro e é um time que pode até estar num momento ruim, mas quando a bola rola é um dificuldade imensa. Temos que entrar ligados, mas tenho que certeza que, fazendo um bom jogo, vamos conseguir os três pontos, que serão fundamentais para a gente lá na frente – disse Kadu.

Seguindo a filosofia de encarar cada partida como uma decisão, o zagueiro diz que é importante que o Vitória enfrente as rodadas finais pensando jogo a jogo. Para o jogador, independente dos possíveis pontos perdidos em algum momento, o mais importante é manter o foco na missão Libertadores. E, diante disso, vencer o Flu é obrigação.

- Agora temos que ir em busca dessa vaga até o final. Sabemos que, se a gente terminar o campeonato bem, não será apenas para nós, mas também para o clube [a vaga na Libertadores]. Por isso mesmo, a partir de agora, cada jogo é uma final. Mas não adiantar pensar no Corinthians, tendo o Fluminense pela frente. Temos que pensar jogo a jogo até o final. Estamos num momento em que não podemos tropeçar mais. O campeonato é difícil, e todas as equipes ainda vão perder pontos, mas temos que manter a cabeça erguida para não tropeçar – pediu o zagueiro. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário