25 de maio de 2014

Meia Vander pode ter nova chance com Jorginho

A mudança de comando em um time muitas vezes pode ser benéfica para os jogadores que estão "esquecidos" no elenco. Este é o caso do meia Vander no Vitória. Contratado no ano passado após não acertar sua renovação com o Bahia, o jogador nunca se firmou na equipe.

Este ano, Vander chegou a disputar o Campeonato Paulista pela Portuguesa, mas voltou ao Leão no fim do estadual.

"Eu acho que o Vitória tem que tomar uma decisão. Hoje o Vitória somos todos nós, do presidente a funcionário. Se ele (Vander) está aqui, ele tem chance. Mas quem escala não sou eu, mas o jogador. Se ele provar que está respeitando o Vitória, que está se esforçando, ele tem chance. Para mim o que mais importa é a felicidade do torcedor, e o quem faz a felicidade dos torcedores são os jogadores, eu não posso mais entrar em campo, nem o presidente", disse Jorginho.

Formado nas divisões de base do Bahia, Vander chegou a trabalhar com Jorginho durante sua passagem pelo Tricolor em 2012. Em um momento conturbado, o jogador não renovou com o Esquadrão e acabou assinando com o Leão até 2017. Porém, o meia nunca conseguiu uma sequência no Rubro-negro. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário