26 de junho de 2013

Ingressos para Sergipe x Vitória - 29/06/13 - estarão disponíveis a partir desta quinta-feira

Os ingressos para o amistoso entre Sergipe e Vitória estarão disponíveis para os torcedores a partir desta quinta-feira, à tarde, no Complexo João Hora. Cerca de cinco mil bilhetes serão colocados à venda com preço único de dez reais.

O duelo que servirá para a entrega das faixas de campeões estaduais será no sábado (29/06), 16h, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

- Está tudo certo com o Vitória e queremos a resposta do torcedor. Precisamos do Estádio lotado. Esta arrecadação é importante para sanar algumas dívidas, a exemplo do bicho dos jogadores pelo título Estadual. Será um grande encontro entre o campeão sergipano e o baiano, além de ser o vice-líder do Campeonato Brasileiro - disse Reinaldo Moura, conselheiro do Sergipe.

Este será o primeiro teste, de dois, do Sergipe antes de retornar as atenções ao Campeonato Brasileiro da série D. O time colorado encara na terceira rodada o Juazeirense, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, no dia sete de julho. Antes de receber a equipe do interior baiano, o time comandado por Givanildo Sales deverá fazer um jogo treino, com adversário ainda não definido. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário