26 de junho de 2013

Treino da tarde tem horário antecipado para que jogadores assistam Brasil x Uruguai

Os jogadores rubro-negros vão treinar mais cedo na tarde desta quarta-feira para que possam assistir ao jogo Brasil x Uruguai, às 16 horas, pelas semifinais da Copa das Confederações, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira, pela manhã, os jogadores voltaram a treinar no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Uma atividade voltada para os fundamentos (cabeceio, cobranças de faltas e escanteios) sob comando do treinador Caio Júnior.

À tarde, os jogadores farão inicialmente um trabalho funcional, e depois um trote. Sob comando do preparador físico Solivan Dalla Valle.

Dinei, Nino e Leilson passaram por mais uma sessão de exercícios no aparelho isocinético. Depois, Nino e Dinei juntaram-se a Marquinhos para um treino com o professor Lucas Vinícius.

A previsão é Nino e Dinei começarem a treinar normalmente a partir de segunda-feira, iniciando a preparação para a partida com o Goiás, dia 7 de julho, pelo Brasileiro da Série A.

Mansur fez tratamento da pubalgia e exercícios de fortalecimento muscular na academia com o instrutor Beto Souza.

Neto Coruja (lesão muscular) e Luís Alberto (edema na panturrilha) deram seqüência ao tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário