29 de abril de 2013

[Vitória x Juazeirense] Com Nicácio e Luís Alberto, Vitória retornou aos trabalhos na Toca

Um dia após o triunfo de 2 x 1 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, o elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de segunda-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação para o duelo contra o Juazeirense, pela semifinal do Campeonato Baiano.

Os jogadores titulares no jogo com o tricolor realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube. Já o reservas foram a campo e fizeram uma atividade comandada pela comissão técnica rubro-negra.

Para o confronto com o time do interior, o treinador Caio Júnior poderá contar novamente com o volante Luís Alberto, que ficou de fora do clássico em razão de um cansaço muscular.

Quem também reapareceu foi o atacante Marcelo Nicácio. Recuperado de uma lesão na coxa, o jogador trabalhou normalmente com bola nesta tarde. Porém, sua participação no duelo com a equipe de Juazeiro ainda é incerta.

Dinei e Nino fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves e depois uma sessão de crioterapia. Os outros jogadores que iniciaram a partida – Deola, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Mansur, Michel, Cáceres, Escudero e Maxi Biancucchi – participaram de uma sessão de reforço muscular na academia e depois crioterapia. Deola ainda foi ao campo e fez uma atividade com o preparador Washington Rufino.

Enquanto isso, os jogadores que entraram no decorrer da partida – Fabrício, Vander e Giancarlo – e com a participação do volante Luís Alberto, recuperado do trauma no joelho, treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Foi um treino em campo reduzido e bastante encharcado por causa da chuva que tem castigado Salvador. Depois de disputar o Baiano pelo Botafogo, o atacante William Henrique foi reintegrado ao grupo e treinou.

Nesta terça-feira, todo o grupo retorna ao batente na Toca do Leão. (Site ECV / BahiaNotícias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário