25 de abril de 2013

[Feirense 1 x 2 Vitória] Atacante Marquinhos: "O mais importante são os três pontos"

Um dos destaques no triunfo de 2 x 1 sobre o Feirense nesta noite de quarta-feira, de virada, no estádio Pedro Amorim, o atacante do Vitória, Marquinhos, afirmou que o estado do gramado não ajudou o rubro-negro. Para ele, o momento agora é de pensar no clássico contra o Bahia no domingo.

- Como eu disse: o campo pesado prejudica nosso time, que tem velocidade. Mas o mais importante são os três pontos e agora tem o tempinho para pensar no clássico – disse.

Segundo o jogador, o mais importante é ajudar o rubro-negro a vencer as partidas.

- Estou procurando meu espaço no dia a dia, nos treinamentos. Se vou ser titular ou não cabe ao treinador. O importante é estar no grupo e trabalhar para conquistar meu espaço – disse.

Satisfeito com o desempenho do time, o atacante Dinei, afirmou que a superação foi o fundamental para o resultado final no estádio Pedro Amorim. Para ele, a equipe da casa já conhecia as condições do campo, que não são boas.

- O jogo foi muito difícil. O Feirense sabe das condições do campo, mas a superação do time foi fundamental e saímos com o triunfo - disse.

Com 15 pontos, o Leão é o segundo colocado do grupo 2 da segunda fase do Campeonato Baiano e enfrentará o Bahia no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. (BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário