25 de abril de 2013

Atacante Giancarlo e lateral-esquerdo Danilo Tarracha são regularizados no Vitória

O técnico Caio Junior ganhou duas novas opções para o Ba-Vi de domingo, na Arena Fonte Nova, pela rodada de encerramento da segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Recém-contratados, o atacante Giancarlo e o lateral Tarracha ganharam condições legais de estrear pelo rubro-negro nesta quarta-feira, após aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A regularização da dupla rubro-negra foi feita no apagar das luzes, já que o prazo limite para inscrições de jogadores para o Campeonato Baiano 2013 se encerrou nesta quarta-feira.

Tarracha desembarcou em Salvador na última terça-feira, passou por exames na Toca do Leão e assinou contrato até o final da temporada, com cláusula de prioridade para prorrogação de vínculo por mais dois anos. O jogador, que este ano disputou o Campeonato Paulista pelo Linense, chega ao Rubro-Negro para suprir uma carência na lateral esquerda. Atualmente, Caio Junior conta apenas com Mansur para a posição.

Giancarlo, por sua vez, já foi apresentado no clube e logo na primeira entrevista como jogador do Vitória se descreveu como uma 'versão melhorada' do atacante Jardel, que marcou era no futebol brasileiro atuando pelo Grêmio. Giancarlo estava no Ferroviário e lidera o prêmio Artilheiro do Ano com 19 gols marcados na temporada. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário