28 de outubro de 2011

Benazzi sobre Marquinhos: "Espero que ele faça uma boa partida e que a gente consiga o resultado"

Desde que chegou ao Vitória, o técnico Vagner Benazzi fez diversas mudanças em todo o time. No entanto, a defesa foi um dos setores que mais mudou ao longo da competição.

Pelo menos cinco defensores passaram pela zaga rubro-negra. Ainda assim, a defesa tem sido uma dor de cabeça para o treinador. Erros individuais e coletivos têm deixado Benazzi com dor de cabeça.

Para a partida contra o Boa Esporte, neste sábado, em Varginha, o técnico espera menos falhas e muita antecipação.

- Depois que cheguei, a gente tinha feito um trabalho de defesa, mas às vezes você perde jogadores e tem que fazer mudanças, e erros acontecem nessas alterações. O grande segredo é antecipar. Se você antecipa, comete menos erros. Desde que eu cheguei mudamos muito a defesa. Tivemos o Leo, o Alison, o Maurício. Procuro fazer atividades nos treinos para que não tenhamos falhas individuais durante o jogo. Mas esses erros não podem ocorrer – disse o treinador.

Apesar da preocupação com a defesa, Benazzi se mostrou confiante em mais uma boa apresentação do atacante Marquinhos. Peça fundamental na vitória sobre o Náutico, o atacante é a esperança de Benazzi para conduzir o Leão da Barra a mais um triunfo.

- A volta do Marquinhos foi muito boa para nós. Ele voltou no momento certo. Estávamos precisando. Espero que ele faça, no sábado, uma boa partida e que a gente consiga o resultado – disse.

Como não poderia deixar de ser, Benazzi tratou de alertar o time sobre os perigos do adversário.

- Temos que ter cuidado, principalmente nos contragolpes. Nosso volantes foram orientados para nos dar segurança nessas jogadas do Boa. Eles sabem jogar dentro de casa - avisou. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário