28 de outubro de 2011

Benazzi celebra fase dos laterais e prevê: "Nino vai encher o bolso do Vitória"

Ponto de escape do Vitória e setor de criação das principais jogadas do Rubro-Negro, as laterais têm ganhado elogios do treinador Vagner Benazzi.

Nesta quinta-feira, o técnico voltou a elogiar o setor e disse acreditar que Nino será responsável, em um futuro próximo, por encher os cofres do Vitória com uma possível negociação.

- Tenho certeza que o Nino vai encher o bolso do Vitória. Toda hora eu sou procurado para falar do Nino. Eu fui lateral, e eu era ruim demais, mas o Nino? O Nino é muito bom. Ele tem um bom posicionamento de marcação, uma boa saída de bola. Ele tem dificuldades no arremate, mas é algo que ele pode trabalhar. É um jogador para time que tem dólar. Vai ser muito importante para ajudar o Vitória a manter esses trabalhos nas categorias de base – disse Benazzi sobre o lateral-direito.

O treinador também não esqueceu de elogiar o experiente Fernandinho, outro jogador que tem sido importante no bom momento do time.

- Ele também tem sido um jogador muito importante para nós. É um jogador que o Fluminense queria. A gente conversou e ele ficou. Já estava nos ajudando antes e voltou a ter grandes atuações - disse.

Por fim, Benazzi disse que é o momento de usar a boa fase da dupla Nino-Fernandinho para alcançar triunfos.

- Temos que aproveitar o bom momento dos dois, porque é por ali que temos que conseguir as vitórias – finalizou Benazzi. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário