28 de outubro de 2011

[BOA x Vitória] Time treinou na tarde desta sexta

Os jogadores rubro-negros participaram de um animado dois toques na manhã desta sexta-feira, em um dos campos da Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético Mineiro, em Vespassiano. O técnico Vagner Benazzi depois do recreativo reuniu o grupo e teve uma rápida conversa.

Com o preparador físico Ednilson Sena na função de “árbitro”, o dois toques durou 32 minutos. Ednilson acrescentou dois minutos, mas nenhum time conseguiu marcar gol e o placar foi 6 a 6. Ednilson.

O artilheiro foi Fábio Santos, com três gols – faltou um para ele ganhar a aposta com Geovanni, que o desafiou. Caso anotasse quatro gols, o atacante ganharia um capuccino gelado (tamanho grande) com direito a pão de queijo.

Nino, Edson e Geovanni (contra) completaram os seis gols do time com camisa laranja. Para o time com colete branco marcaram Jean, Preto, duas vezes cada, Gilberto e Arthur Maia.

Os times: camisa laranja – Douglas, Uelliton, Xuxa, Fernandinho, Lúcio Flávio, Marquinhos, Fábio Santos, Nino, Edson e o treinador de goleiros Luciano Oliveira Júnior; colete branco – Fernando Leal, Neto Coruja, Geovanni, Arthur Maia, Gabriel Paulista, Felipe, Jean, Gilberto, Maurício e Preto.

Depois do papo com Benazzi, os jogadores Lúcio Flávio, Fernandinho, Fábio Santos e Marquinhos cobraram pênaltis. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário